Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dica rápida: Esfoliando a pele com Mel e Açúcar!

Oi galera, hoje vou compartilhar uma receitinha que eu uso faz bastante tempo. Ela é basicamente um esfoliante natural pra pele, composta por mel e açúcar. Só isso!


É importante cuidar da nossa pele. Quando esfoliamos a pele, removemos todas as células mortas e também o óleo em excesso que fecham os nossos poros e fazem aparecer cravos e espinhas. A esfoliação deve ser feita em movimentos circulares e bem leves pra não agredir nem machucar a pele, sempre lembrando de limpar a pele antes.

O primeiro passo para a esfoliação da pele é misturar nossos dois ingredientes, para cada colher de mel, a mesma quantidade de açúcar. Depois de pronto basta aplicar na pele do seu rosto, evitado a região dos olhos, obviamente, e esfoliando com delicadeza. Deixe na pele por uns cinco ou dez minutos e depois retire com água morna.

Eu uso essa receitinha a muito tempo e sempre gostei porque a sensação é bem agradável, já que o mel não tem cheiro muito forte. Outra coisa bem importante é que depois de retirado da pele, ela fica lisinha e macia.

Então era isso, espero que tenham gostado dessa dica rápida e tentem em casa. Super recomendo! Um beijão e até a próxima dica.

3 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar que açúcar e mel dá uma boa esfoliação :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog .
    Sucesso pra vc viu?
    Adorei tb a dia do mel com acúcar ,

    Já vou testar ;)

    http://voceconhecee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vou tentar fazer pra testar!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3