Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de julho de 2014

Dicas rápidas para o Bad Hair Day!


Todo mundo já acordou aquele dia, se olhou no espelho e tomou um susto. Olhou pro relógio e adivinha? Você estava atrasada. E agora? Não se preocupe mais com isso, vim trazer pra vocês algumas dicas rapidinhas e bem fáceis pra esses dias que o cabelo não ajuda! Vamos ver?


Esse penteado é super fácil e ajuda muito nos dias que o cabelo resolve te deixar na mão. Você só precisa de um donut. O donut pode ser feito até através uma meia velha que você não usa mais, é só cortar ela na ponta dos dedos e ir enrolando até ficar redondinha.


Esse é praticamente a mesma coisa que o de cima, só que não precisa usar donut, o resultado não muda muito mas tá aqui uma opção pra quem tem a franjinha (que aliás, me deixou com saudades da minha franja).


De todos que escolhi, esse foi o meu preferido. É super prático e disfarça bastante porque ele dá um ar de bagunçado e ao mesmo tempo deixa bonito e arrumado.


O mais tradicional que eu tenho certeza que todo mundo usa é o coque! Vou confessar que esse é o que eu mais faço, porque é só enrolar e dar um nó no próprio cabelo. Não precisa de grampo nem nada pra prender, então é super prático. Sem contar que eu acho super lindo! Dá aquela sensação de acordei e tô linda hahahaha.

Então meninas, essas foram as dicas para o BAD HAIR DAY. Se você usa alguns desses penteados não esquece de contar pra gente aqui nos comentários e se você tentou algum que nunca tinha usado também. Um beijo e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3