Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Produtos Reprovados

Oi meninas, hoje vou falar sobre um assunto um pouco diferente das Segundas: Maquiagem! Vou mostrar pra vocês alguns produtinhos que na minha opinião, estão reprovados!

Batons Lápis da Natura Faces: O batom em si é bom, mas o problema é o formato do lápis que é muito grosso e quando vou apontar, não alcança na lamina do apontador e não consigo apontar, tanto que um dos batons lápis que eu tenho não consigo mais usar.


Base 3 em 1 Avon: Se a base não prometesse tanta cobertura, ela seria uma base de cobertura leve. Mas ela fala que " Combina a suavidade de uma base líquida, o poder do corretivo para disfarçar manchinhas e o acabamento natural do pó", e como corretivo e pó não cumpre o que promete.


Sombra Unitária Koloss: O pigmento  da sombra é ótimo/perfeito, mas a embalagem é muito fraquinha e o pó da sombra quebra muito fácil. E quando quebra ele cai e suja TUUUUUUDO, fica sujo mesmo, principalmente quando a sombra é preta, que mancha absolutamente tudo.


Então meninas, esses foram os produtinhos reprovados. Se você usa algum, deixa sua opinião aqui em baixo nos comentários. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3