Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dica de Leitura: Manual dos Jovens Estressados

Hoje eu vim falar de um dos livros que eu mais gosto, o " Manual dos jovens estressados, mas muito inteligentes!" do Augusto Cury. O nome é grande, mas o livro é pequeno e super interativo. O livro inteiro é uma conversa entre o autor do livro, Augusto Cury e o BISNETO DO EINSTEIN, o senhor Einstresse.


 Ele é um professor super irritado e estressado, a conversa entre os dois dura 12 capítulos curtinhos, mas tem histórias bem legais. Eu que sou umas das pessoas mais estressadas que conheceu, esse livro me ajudou muuuuito, ele te ensina a lidar com todas as coisas que estão acontecendo.

" Na era da Internet, das redes socias, dos jogos de videogame, da TV a cabo, que se misturam com cinema, jornais, estudos, são tantas informações e atividades que é muito difícil não saturar o cerébro.
Você acorda cansado? É impaciente? Quer tudo na hora? Tem dores de cabeça? Detesta ouvir não? Tem dificuldades de concentração? Anda esquecido? Sua mente é agitada? Quando alguém critica ou algo não dá certo, você fica irritadíssimo?
Se você tem alguns desses desses sintomas, você está estressado. E se está estressado, bom, você é normal. Afinal, nada mais normal hoje em dia do que ser estressado. Mas isso significa também que este livro é pra você."
Então pessoas, essa foi a dica de leitura dessa semana. Espero que gostem do livro que escolhi e até a próxima segunda com mais uma dica de leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3