Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de agosto de 2014

Resumo da semana!

Oláááaáá, essa semana foi ótima! Férias e mais férias... é felicidade que não acaba mais. Vamos ver um pouquinho o que rolou?


Meu namorado me levou em um lugar onde tinha uma floreira linda, maravilhosa, dentro de um tronco de árvore, não pude deixar de fotografar... elas eram todas coloridas e lindas Aproveitei que tinha cortado o cabelo pra tirar foto, e aproveitei o sol daquele dia também, que estava maravilhoso "Júlia, para aí que vou tirar uma foto tua com o sol que tá entrando pela porta", aí eu parei e meu namorado começou a tirar fotos sem parar, essa foi a única que prestou, já que meu rosto não aparece... isso foi algumas horas antes de eu cortar o cabelo Essa foto eu tirei logo depois de sair o salão, meu cabelo tava lindo, escovadinho e com corte novo, até pegar sereno e sair tudo </3 Cheguei em casa minha mãe tinha comprado marshmallows, coisa mais deliciosa que eu adoro. Acabei comendo demais :/ Adoro caminhar por todos os lugares e sair tirando foto do que eu acho bonito, o sol estava incrível, então resolvi fotografar o efeito que ele estava causando nas árvores, que na minha opinião estavam lindas, já que fez frio na maior parte das férias e quase todos os dias tiveram nublados, resolvi aproveitar Achei um efeito muito louco na câmera do meu namorado e tirei uma foto aleatória pra ver como ficava, no final, acabei gostando Essa sou eu aproveitando o sol etc...

Se você ainda não me segue no Instagram, é só clicar aqui pra conferir de primeira mão o que acontece no meu dia a dia.

Pra quem não sabe, fui passar minhas férias na casa do meu namorado, no litoral. Lá faz um vento danado e a semana foi bastante fria, choveu alguns dias e nem deu pra sair muito de casa. As postagens aqui no blog não foram lá das melhores, mas estou cheia de ideias e receitas pra colocar em prática, então fiquem ligados! 

Essa semana saiu um post muito polêmico e bem importante sobre gravidez na adolescência, então não deixem de conferir clicando aqui.

Acho que era isso galerinha, não esqueçam de curtir a fan page lá no facebook pra ficar por dentro de todas as novidades.


Um beijão e um abração da Jú, fiquem ligadinhos que se tudo der certo, essa semana sai algumas receitinhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3