Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dica rápida: Pomada para secar espinhas!

Oi meninas, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês uma dica ótima que sempre que ando com a pele do rosto com espinhas ou feridas causadas por ela, uso e resolve.



O nome da pomada é Nistatina, e sim, é uma pomada para a "perseguida" (risos)... Mas é ótima ok? Não tem cheiro de nada e não deixa a pele oleosa, você passa à noite antes de dormir e no outro dia acorda com a pele bem melhor. Resolve mesmo!

"Mas Júlia, da onde tu tirou essa ideia de passar pomada vaginal no rosto?" Então, eu tinha espinhas no rosto e não sabia como fazer pra elas sararem, aí uma amiga minha disse que funcionava e eu fui testar. Testei e aprovei. É até melhor do que aquela dica do Hipoglós.

Então era isso, o post é bem pequeno mesmo, é mais pra informar pra vocês uma coisa que funciona comigo. Beijão ♥

8 comentários:

  1. Eu A-M-E-I essa dica e vou testar com certezaaaaaa
    Valeu por essa dica viu.
    Mas posso dar um dica de amiga?
    Poooooooooor favor tire a verificação de palavras dos comentários por que isso é meio chato, ainda mais pra mim que sou míope eheheheee
    Tente fazer isso e veja,
    Modere os comentários mas sem verificação de palavras que tal?
    Só uma dica ok, seu blog é lindo e eu to amando.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Fernanda! Já retirei ahahaha. Muito obrigada pela visita, que bom saber que gostou do blog! Beijão ♥

      Excluir
  2. Mas depois do uso a noite deixa um tempo e depois remove com água, ou deixa noite toda ?

    ResponderExcluir
  3. Ei Júlia,
    Sim! Descobri essa super novidade essa semana também através de uma amiga, estou usando e está dando super certo. Como não descobri isso antes? rs
    Bjs

    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
  4. Verdade, a minha irmã que é enfermeira me deu um tubo dessa pomada de vagina e eu usei, secou as espinhas rapidinho. Pode usar sem medo.

    ResponderExcluir
  5. Vc usou a nistatina amarela ou aquela rosa com óxido de zinco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade pode ser usada qualquer pomada vaginal que você tiver em casa ;)

      Excluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3