Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

#Garotos: Eles Respondem!

Oi meninas! No post de hoje resolvi trazer quatro participantes:

Lorenzo, 17 anos
Matheus Henrique, 17 anos
Bruno, 17 anos
Abner, 15 anos

Vamos ver qual foram as duvidas dessa semana? Confere aí:


Como faço pra saber se o garoto também está afim de mim?

Lorenzo: Geralmente as meninas sempre sabe, porque nós quase nunca conseguimos disfarçar ou fingir sentimentos, há casos né... mas caso a parte, um menino sempre deixa escapar que ele está afim. Eu particularmente acredito bastante na amizade entre meninos e meninas, mas já que você está interessada, tente investir de alguma maneira, mostrando esse interesse sem se atirar.

Matheus: Quando ele te dá atença ou sempre quer te mostrar e contar algo novo, ele vai implicar com você e vai sempre te chamar nas redes sociais.

Bruno: Ele vai se afastar um pouco, mas se for muito atencioso com você, pode ser que ele tenha uma quedinha.

Abner: Talvez uma conversa a sós, sentados em algum lugar legal, talvez até saia um "eu gosto de você" ou até role uns beijinhos...

Me apaixonei na primeira ficada, o que devo fazer?

Lorenzo: Na verdade, ninguém se apaixona por alguém tão fácil. Você provavelmente está afim dele, porque gostou do jeito dele e da maneira com que ele te tratou, portanto você não deve fazer muita coisa, apenas deixar que aconteça outras vezes pra ter certeza de que está apaixonada.

Matheus: Acho isso normal, com minhas duas namoradas foi assim, nós ficamos uma vez, depois conversamos um pouco e engatamos um namoro.

Bruno: Nunca aconteceu comigo, mas procure conhecer ele melhor.

Abner: O rui é isso, ficar e apaixonar, tenta ficar mais vezes pra ver se ele está sentindo o mesmo, se começou com um ficar pode ir mais além!

Vocês ficam com uma garota mesmo sabendo que ela tem namorado?

Lorenzo: Isso já me aconteceu. Uma colega da faculdade deu em cima de mim e tentou me roubar um beijo (ela é casada), eu recuei e a empurrei, disse pra ela que eu tinha alguém e fui embora. Bom, eu poderia muito bem ter deixado rolar, mas não, se fosse pra acontecer, com certeza não seria com ela.

Matheus: Não, acho isso molecagem.

Bruno: Acho que se a garota está namorando, você não deve mexer, mesmo que ela queira. Eu não ia querer que alguém fizesse o mesmo comigo.

Abner: Não ficaria. Me coloco no lugar dele e eu não iria gostar nem um pouco.

Como conquistar um garoto no primeiro encontro?

Lorenzo: Acho que a conquista acontece antes do primeiro encontro, pois atualmente as pessoas se conhecem, conversam , batem papo, procurando o histórico da pessoa que conheceu, "estalekeia", pra só então ter confiaça para sair com ela. Então acho que a conquista vem antes... e ela deve acontecer d modo natural, seja você mesma, se você peida e costuma contar para os amigos, conte para ele também, pois é com ele que você pretende ficar saindo, então é melhor mostrar quem você é realmente. Não obviamente tudo, mas parte, para que ele goste não só das suas qualidades, mas também das suas diferenças.

Matheus: Chame ele para fazer coisas que ele gosta.

Bruno: Ninguém me conquistou no primeiro encontro.

Abner: Não vá com o objetivo de "conquistar", seja você mesma, ele será conquistado pelo seu jeitinho de ser, tente.

Você ficaria com alguém que conheceu pela internet?

Lorenzo: Ficaria sim, se eu conheço uma pessoa pela internet e crio um vínculo com ela, e eu passo a conhecer parte da vida dela e ela da minha, acho que é essencial você conhecê-la e ver se ela é tudo aquilo que você realmente imaginava.

Matheus: Sim, minha primeira namorada conheci pela internet.

Bruno: Ficaria.

Abner: Ahahaha, se eu te falar que é meu sonho? Conhecer uma menina, nos falarmos por skype/telefone e um dia, talvez, nos encontrar no aeroporto, rolaria beijos, abraços, enfim... Sim.

Gosto do mesmo garoto que minha melhor amiga, como devo agir?

Lorenzo: Isso é muito relativo e vai depender do grau de amizade que você tem com ela, as duas devem ser sinceras e abrir mão disso... é muito complicado essa situação, pois vai depender do garoto também, ele pode gostar somente de uma das duas, então uma vai ter que aceitar.

Matheus: Se afaste dos dois.

Bruno: Fale com ela, diga o que sente.

Abner: "Melhor amiga", desculpa mas, essa tua "melhor amiga" não vai ser tua "melhor amiga" pra sempre, então pela logo o garoto, "boazinha" demais estraga tudo!

Meu namorado me traiu, o que eu faço?

Lorenzo: Termine com ele, não vale a pena continuar, traição é algo inaceitável, na minha opinião.

Matheus: Termina porque ele não gosta de você.

Bruno: Termina com ele. Se traiu não merece a namorada que tem.

Abner: Simples, fala que descobriu e termina o relacionamento.

Gosto de um garoto muito galinha, e agora?

Lorenzo: Se ele é galinha, significa que é um bonitão retardado, que só tem rótulo mas não tem conteúdo, então você, no caso de ser uma garota certinha, procure algo melhor.

Matheus: Se ele desistir de um monte de garotas para ficar com você, vale a pena.

Bruno: Veja quando ele estiver namorando sério. Se ele não trair, pode dar uma chance.

Abner: Você que sabe da sua reputação. Você pode ficar com ele sabendo que ele vai espalhar que ficou com você ou simplesmente tentar conquistá-lo e mudá-lo.

Sou BV e tenho medo do meu primeiro beijo, como devo reagir?

Lorenzo: O primeiro beijo é a coisa mais natural que existe, fique calma e beije. Se tiver como perder brincando, melhor ainda, porque você não vai ficar tão tímida.

Matheus: Conversa com o cara e diz a verdade. Pede pra ele ir com calma.

Bruno: Relaxa, respira e vai.

Abner: Eu também reagi assim, mas ainda fui e deu certo. Fica parada, deixa o garoto tomar conta do momento.

Diferença de idade atrapalha o relacionamento?

Lorenzo: Depende do ponto de vista e da diferença de idade.

Matheus: Não, de maneira nenhuma.

Bruno: Não sei se atrapalha, mas quando é uma disparidade de mais de quinze anos, fica estranho.

Abner: Em alguns casos não, outros sim, mas adultos não vão te dar atenção por conta de compromissos ou sua família não irá te ajudar o apoiar.

Pega mal a menina pegar mais de um na mesma noite?

Lorenzo: Não mesmo, se ela foi pra curtir a noitada, que fique com quantos ela quiser, mas só beijos, porque transar com vários caras desconhecidos pega mal pra qualquer um.

Matheus: Não, igualdade para todos.

Bruno: Não, amigas minhas pegam e nem por isso são "putas". Elas sabem diferenciar uma ficada e um namoro sério. Uma delas vai até casar.

Abner: Com certeza! Imagina tua fama no outro dia? Vocês devem se preservar!

Essas foram as respostas dos meninos. O que vocês acharam? Não se esqueça que para perguntar, basta clicar no botão enquete na barra superior. Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3