Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Inspire-se: Decorações de quarto!

Estou procurando ideias para a decoração do meu quarto e com esse clima resolvi trazer algumas ideias para quem também está procurando inspiração. Vamos dar uma olhada?


Uma coisa que sempre gostei e que pretendo ter no meu quarto são luzes. Acho que dá um toque aconchegante e deixa tudo mais bonito. Dá um certo charme pra decoração toda e acho que fica bem legal.


Outra coisa legal é preencher aquela suas paredes vazias, quanto mais coisas na parede, mais bonito vai ficar. Isso inclui frases, desenhos, molduras e varal de fotos como na imagem abaixo. É sempre bom expor a sua personalidade dentro do seu quarto, pois afinal, é o seu espaço da casa.


Invista em coisas que mostrem muito de você, crie decorações diferentes, objetos que você gosta... tire sua coleção de livros do armário e coloque na prateleira! Enfeite tudo do seu jeitinho que garanto que vai ficar lindo.


Uma ideia que achei super bacana foi a decoração da porta e com certeza irei atribuir ao meu quarto, já que é todo branco, inclusive a porta. Adoro penduricalhos e achei muito legal a ideia de pendurar coisas no teto. No meu quarto antigo eu tinha desenhos que brilhavam no escuro, quem nunca teve né?


A parte essencial pro quarto ficar bonito é a organização, mesmo que seja uma organização bagunçada. É legal expor objetos nas prateleiras e não deixar nada vazio, quanto mais coisas pra olhar, melhor, desde que seja tudo devidamente organizado e no lugar certo. Almofadas e travesseiros são sempre bem vindos, dá até pra misturar as cores e fazer uma decoração bem descontraída.

Por hoje é só, quando eu terminar de decorar meu quarto trago fotos pra vocês e conto cada detalhe. Espero que tenham gostado do post e que sirva de inspiração pra vocês. Beijos e até a próxima ♥

4 comentários:

  1. Me apaixonei pela segunda <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as decorações com luzes! Meu sonho deixar meu quarto assim. Muito lindo seu blog, gosto de templates minimalistas porém com imagens e letras bem grandes. Parabéns pelo seu blog, tá ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre quis as decorações com luzes, estou com um projeto pra colocar em prática e espero que eu consiga achar as luzes do jeito que eu quero. Obrigada pela visita <3

      Excluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3