Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Resumo da semana + Batalha de Looks


Oi galera, o resumo dessa semana vai ser beeeeem rapidinho, só pra divulgar mais uma novidade aqui do blog: a Batalha de Looks!

Ela funcionará da seguinte forma:

  • Cada participante enviará a foto do seu melhor look (com uma boa qualidade, por favor né gente), lembrando que precisa enviar o nome e o link do blog junto no e-mail.
  • As candidatas serão apresentadas junto com a enquete para votação. A enquete ficará fixada na barra lateral do blog. 
  • A votação terminará uma semana depois da apresentação.
Não temos data ainda para iniciar a batalha, por enquanto estou recebendo e-mails. Após o dia da apresentação, não será mais permitida a inscrição, então corre lá pra mandar.

A ganhadora fará parte da equipe do blog, tendo um dia da semana livre durante três meses (se a colaboradora se sair bem e tiver interesse, poderá se tornar fixa) para postar o que quiser e divulgar seu blog no final de cada postagem.

Para mais detalhes, entrar em contato pelo e-mail: testeieagor@gmail.com

Confira a resenha do batom Coral da coleção Capricho College aqui.
Confira como ser entrevistada pelo blog aqui.
Tem alguma dúvida sobre garotos? Pergunte clicando aqui e fique de olho nas respostas dos meninos.

Fique agora com a dica de filme dessa semana:


A escolha perfeita

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3