Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Conheça a nova colaboradora do blog!

Olááá, pessoal!

Então, hoje é o meu primeiro dia aqui no TEA como colaboradora estagiária.
Venci outras quatro blogueiras lindas na Batalha de Looks para estar aqui e eu estou muito animada.


Pra começar acho importante vocês conhecerem quem vai repassar as informações e assuntos abordados. Então como primeiro post resolvi fazer uma breve apresentação, só pra tornar a gente mais íntimo. Haha.

Quem sou eu?
Nayandra Ramos, 19 anos. Apaixonada por moda, fotografia e cães e pessoas gentis.

Ocupações
Faço faculdade de Serviço Social e tenho um blog chamado ALL SHE LIKES.

Mora aonde?
Breves - Ilha de Marajó, no estado do Pará

Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog foi uma escolha praticamente inesperada, porque na hora de criar o blog todos os possíveis nomes dele já estavam em uso, então eu pensei em algo que fosse simples de lembrar e que tivesse algo haver comigo, afinal no começo o blog era pessoal mesmo, feito somente de mim para mim, por isso coloquei ALL SHE LIKES, na terceira pessoa mesmo.

Quanto tempo se dedica ao blog?
O blog tem dois anos de existência, eu criei em 2012 no ano que entrei na faculdade e ficou bem difícil conciliar os dois, mas eu sempre gostei muito de ter ele e etc., então era um objetivo de setembro – sim acredito nessas coisas – me dedicar mais e atualmente tenho obtido sucesso, em duas semanas arrematei mais de 100 likes na fanpage e em um mês mais de duas mil visitas.

O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu normalmente visito sites interessantes de assuntos variados, seja moda, música, textos, tutoriais, humor, séries, faço muita coisa e por isso acabo encontrando e conhecendo muita coisa legal também. Tenho um vício maluco de colher imagens bonitas na internet!
Eu nunca tive um bloqueio de inspiração, confesso que às vezes tenho inspiração em excesso e um tema, ou uma idéia acaba atropelando a outra e eu demoro a colocá-las nos seus lugares certos. O meu maior desafio ainda é conciliar minha vida acadêmica, social e “púbica” na internet, mas no fundo eu gosto dessa correria, até porque no fim dá tudo certo.

Sobre o que vai falar no TEA?
Eu não gosto de me limitar em assuntos e nem de me preocupar em atingir a um publico alvo ou uma faixa-etária, até mesmo no meu blog deixo meus temas em aberto e os defino como assuntos variados. E apesar de ter chegado até aqui através a da moda, vou falar tentar falar o menos possível a respeito desse assunto, porque já falo bastante no ASL e aqui quero o entretenimento de vocês. Baseada nisso eu pretendo apresentar a vocês coisas novas, seja uma banda, um som novo, algo inspirador, algo pra assistir, coisas relacionadas à beleza, cotidiano e até mesmo algo que você possa tentar fazer na sua casa, como uma dica de culinária, quem sabe.

Interesses
 Séries;
Fotografia;
Tutoriais;
Decoração;
Músicas boas, independente de gêneros;
Filmes de drama;
Livros que mexem com a gente;
E tudo o que me desperte algum tipo de sentimento bom.

Interação com os leitores
É uma das coisas que eu mais aprecio, conversar com pessoas, trocar idéias, saber do que elas gostam. E vocês podem me encontrar em qualquer rede social, Facebook, Twitter, InstagramWe Heart It, Pinterest, Lookbook, Ask, tudo meu é “nayandraramos”.
Vou adorar interagir com vocês por aqui também. Espero que tenham gostado desse nosso primeiro contato e me visitem nas redes sociais e comentem também, eu gosto bastante e respondo tudo!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3