Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Decoração: Alegrando o ambiente!

Oi meninas, tudo bem? Eu já havia comentado aqui no blog que estou em clima de decoração e dando uma cara nova ao meu quarto branco e sem graça. Hoje vou mostrar pra vocês as primeiras mudanças que fiz, vamos lá?


Comecei colocando adesivos na parede. Como meu pai trabalha com isso, foi fácil pegar um desenho que gosto, mas dá pra comprar pronto ou fazer com papel contact. Eu escolhi o símbolo da paz, e os corações representando o amor. Achei que deu um toque diferente e deixou a prateleira incrementada, já que ela é branca e a parede também.


Depois foi a hora de decorar a minha porta, que adivinha... também é branca! Eu já havia recortado essas letras a algum tempo e estavam guardadas porque não sabia ainda o que fazer com elas. Eu usei papel sulfite mesmo. A letra preta eu pintei com tinta tempera, mas se você preferir, dá pra comprar o papel da cor que você quiser. As letras coloridas eu peguei imagens na internet e depois imprimi. Para colar usei cola, mas aí vai ao seu critério. Eu preferi a cola porque se um dia eu quiser tirar, é só raspar com as unhas e fica tudo limpinho, já a fita corre o risco da tinta sair junto.

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima ♥

6 comentários:

  1. Júlia, adorei a porta branca com a frase! As letras estampadas deram um toque especial, ficou lindo e divertido. Parabéns!
    Beijos, Amanda.
    http://todeshort.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah eu gostei, adoro colocar coisinhas no meu quarto!

    adorei o blog e te seguindo ;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! É muito bacana deixar o quarto do nosso jeitinho né?
      Seja bem vinda, beijos :D

      Excluir
  3. Boas ideias, o ambiente ficou lindo!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3