Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dica: Aplicativos para edição de vídeo!


Oi galere, mês passado no instagram eu estava olhando meu feed e vi vários vídeos muito legais e dinâmicos cheios de efeitos e etc., mas esses vídeos eram somente de pessoas que usam iphone. Eu como uso android fui procurar editores de vídeo pra que eu pudesse utilizar até mesmo para o blog. 

Verifiquei e testei vários editores, então se você também utiliza android e quer postar vídeos lindos na internê, hoje vou dar as dicas.   

VideoShow


Este é o que eu estou utilizando mais no momento, ele é muito simples e útil. Ele faz aquelas edições como slides de fotos, você pode pôr áudio na sua criação, controlar o volume e o tempo em que as fotos aparecem no slide. Ele pode fazer a junção de vários vídeos, retirar o áudio, ou acrescentar uma musica de fundo ajustando o áudio. Outra parte legal desse editor é que ele não deixa aquele logotipo que fica no canto do vídeo, o que pra mim é horrível. Ele possui vários efeitos de filtros pro seu vídeo, pode por legenda com fontes superlegais. É bem simples mesmo, fácil de mexer e você pode salvar suas criações na galeria e compartilhar nas redes sociais, ele até corta seu vídeo no tamanho do instagram! Ele tem a função que eu procurava, que era juntar vários mini vídeos e fazer um mini clipe. Muito bom!     
É grátis no android.


Cute Cut



O Cute Cut eu não tenho utilizado muito ultimamente, mas ele foi aprovado! Neste além de produzir slide das suas fotos e mini clipes, você pode fazer vídeo com fotos e vídeos misturados. Nele você pode editar até o formato do seu vídeo e extrair o áudio do vídeo que você deseja, dentre outras opções.   
É grátis no android.


VivaVideo


No VivaVideo além de extrair da galeria, você pode gravar vídeos diretamente nele. Ele tem vários efeitos de transição, opções para ajuste de volume, tempo, dublagem, filtros, efeitos animados. Este aplicativo tem mais opções de efeitos que os outros e tem muita qualidade, até mesmo no Google Play ele é só elogios.   
É grátis no anroid.


VidTrinPro


Este aqui é o mais profissional de todos os que testei, além de todas às opções de efeitos dos editores anteriores neste você pode cortar seus vídeos, extrair o áudio convertendo para mp3, ou transcodificar convertendo para mp4. Você pode redimensionar, adicionar trilha sonora, girar seus vídeos, capturar pedaços de vídeo e salvá-los como imagens! É muita opção legal pra você se divertir, dá pra fazer produções no celular como se tivessem sido feitas no computador.
Custa R$ 9,39 no android.


 *Fotos retiradas da internet* 



Espero que tenham curtido as dicas, me contem depois o que acharam dos editores e se quiserem fazer algum pedido, ou mais dicas e infos me procurem nas redes sociais (fb, tt, snap, inta, ask, tudo: nayandraramos).


Um beijooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3