Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Na ponta dos dedos: Dote - Charmosa

Oi meninas! Hoje trouxe pra vocês mais uma resenha de esmalte. Mas dessa vez é de um só, porém, achei que valesse a pena compartilhar com vocês.

Aquele risco preto na unha é uma lasca... Pois é. Maldito azar que eu tenho de sempre quebrar a unha na metade.
 Eu nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca ainda, mas quando vi a cor dele logo me apaixonei e quis comprar. Ele custou em torno de R$ 2,00 e é incrível.

A cor dele é linda, não é? E como diz na embalagem, ele é cremoso. Mas é cremoso de verdade! Não é como aqueles esmaltes que prometem mas na hora de usar são uma água. Com duas camadas ele cobre super bem as unhas e a durabilidade dele é de mais ou menos sete dias.


Essa foto eu tirei depois de pintar. O brilho dele permanece nas unhas, não fica opaco depois de alguns dias, sabe? E ah, é super fácil de remover e não mancha os dedos. Nas minhas unhas durou em torno de cinco dias, depois começou a sair a pontinha só de um dedo. Como os outros ainda estavam intactos eu só retoquei aquela unha e continuei com o mesmo esmalte (praticidade é tudo).

Pra saber mais sobre a marca, dá pra entrar no site e conferir todas as cores e novidades. E ah, lá tem um simulador de cores muito legal! Outra coisa super legal sobre a marca é que ela fabrica esmaltes hipoalergênicos! Confere lá. Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3