Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Informações sobre a frequência de postagens do blog ter diminuído.

Oi galerinha, tudo bem? Bom, por aqui as coisas não andam tão bem assim. Estou tendo problemas para a produção de conteúdo aqui do blog e por enquanto vou dar uma paradinha. Primeiro porque estou em mês de avaliações no colégio e não tem nada pior do que ficar em recuperação no final do ano, né? Então comecei a dar uma estudadinha de leve hahaha. O segundo motivo é que estou sem câmera, então fica bem difícil de fazer posts sem fotos, certo? Mas já estou com várias ideias e não vai demorar muito pra eu comprar uma, e prometo que quanto eu tiver com a câmera em mãos, vai sair vários post legais pra vocês! Estou com uns produtinhos aqui em casa pra fazer resenhas e se tudo der certo, começo a fazer fotos de looks. O que vocês acham? 

Bom, o post é rapidinho mesmo. Só achei que devia uma satisfação as minhas leitoras que visitam o blog todos os dias e não encontram mais conteúdo novo. Anota aí no calendário, os posts estão saindo na Segunda (post da nossa colaboradora Nayandra), na sexta (post da nossa colaboradora Yasmin), e de vez em quando aparece uns posts aleatórios do Otávio, mas é bem raro. E os meus estão mega atrasados pelos motivos que citei acima.

Espero que entendam meu sumiço e prometo voltar com tudo quando eu tiver com minha câmera em mãos, ok? E ah, não se preocupem que não vou abandonar o blog enquanto isso. Tô entrando todos os dias pra dar uma olhadinha nos comentários novos e respondendo todos eles. Então comentem aí em baixo se gostaram da ideia de postar fotos de look, e também o tipo de posts que vocês mais gostam e tem vontade de ver por aqui, certo? A opinião de vocês é super bem vinda, afinal, meu blog é pra vocês.

Beijos e até logo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3