Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Decoração: Decore e organize seu quarto!

Oi galera, tudo bem? Todos nós sabemos que manter um quarto organizado é bem difícil, pelo menos comigo é assim, eu arrumo hoje e amanhã já está de pernas pro ar. Então hoje resolvi trazer algumas ideias de decoração e organização pra vocês, vem ver!


Decorar com fotos sempre funciona, dá pra inventar várias coisas diferentes, fazer formatos na parede, varal ou até mesmo usar porta retratos. Fica lindo e ao mesmo tempo deixa o quarto com a sua cara, seus momentos bons e as energias boas que você quer compartilhar. Espelhos e luzes também deixam tudo mais bonito, vale investir em espelhos quem tem quarto pequeno, que vai deixar a impressão de que seu cantinho ficou maior.


A melhor maneira de organizar é separar as coisas, então nada melhor do que colocar caixinhas organizadoras e separadores de gaveta, fica bem mais fácil de achar o que você está precisando sem bagunçar as outras coisas. Canecas, copos ou potinhos podem virar porta caneta, porta pincel, porta qualquer coisa. Outra ideia legal é colocar araras no seu quarto, assim aquelas roupas que você usou uma vez mas não sujou podem ser colocadas ali e fica de fácil acesso sem misturar com as roupas limpas do seu armário.


Invista nas cores, penduricos, flores, objetos de decoração que tem a ver com você. Deixe seu quarto com a sua cara, afinal, é ali que você passa a maior parte do seu tempo e é o único lugar da casa que é realmente seu. Solte a imaginação!
Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3