Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de março de 2015

3 seriados para amar!

Oi gente, tudo bem? Quem aqui não gosta de assistir séries? Acho que ninguém né. Pensando nisso trouxe três séries que depois de ver, me apaixonei e queria que nunca acabasse, pra poder ficar assistindo pra sempre. Curte só:

Skins








É basicamente uma série sobre o drama de adolescentes experimentando a vida e as coisas que ela pode oferecer. O colégio, as festas, drogas, sexo e uma infinidade de coisas que são descobertas nessa idade e por ter esses temas a série não é recomendada pra menores de 18 anos. Ao longo das temporadas a série é dividida em gerações que mudam de duas em duas temporadas. Tem sete temporadas e três gerações.

90210








É uma série inspirada no clássico Barrados no Baile, que fala de dois irmãos que tiveram que se mudar pra Beverly Hills e se adaptar a nova vida, ao novo colégio, aos novos amigos e também inimigos. Achei um pouco parecida com Skins por também mostrar a vida dos personagens, seus dramas, complicações, festas e toda essa imensidão de coisas que é a vida dos adolescentes. A série tem cinco temporadas.

Pretty Little Liars








Conta a história de cinco amigas que moram em uma cidadezinha pequena porém cheia de segredos. A história começa quando Alison desaparece sem explicação nenhuma, deixando o resto das meninas enfrentando ameaças de anônimas assinadas por "A", onde essa pessoa sabia de coisas que só Alison sabia sobre elas e fazendo as pensar que a amiga ainda estaria viva. Porém no decorrer das temporadas, acontecem muitas coisas e muitos mistérios aparecem. Não tem como assistir só uma temporada sem querer também ver a próxima. É viciante. A série possui cinco temporadas porém a quinta ainda não terminou. (Estou louca pra saber quem é A e não aguento mais essa angustia)

Vocês já assistiram ou estão assistindo algum desses seriados? Conta aí o que estão achando!
Beijos e até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Desses eu só vi Skins, e nossa, é um clássico da adolescência, né? hahaah Eu curtia muito, hoje acho meio "infantil" quando assisto. Não sei se tu conhece, mas a MTV americana lançou ano passado uma série chamada Finding Carter que é bem bacana, acho que tu ia curtir, e tem a mesma atriz que fez a Emily em Skins ^~^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca assistiu Skins né? Eu olhei faz uns dois anos e achava o máximo. Vou dar uma olhadinha na tua dica já que to precisando de outro seriado pra olhar! Beijo Bruna ♥

      Excluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3