Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de março de 2015

Na ponta dos dedos: Safira - Anita

Fazia tempo que não trazia resenha de nenhum esmalte, né? O problema é que eu pintava as unhas e quando lembrava de tirar as fotos elas já tinham descascado.

Esse esmalte eu comprei durante as férias e paguei em torno de R$ 10,00. Eu não costumo comprar esmaltes nessa faixa de preço, opto sempre pelos mais baratos mas ele era tão lindo que não deu pra conter minha vontade de te-lo todinho pra mim.







Gente, olha só o brilho desse negócio! É muita belezura pra um esmalte. Achei ele maravilhoso! O único problema é que ele descasca rápido demais, não sei se o problema é eu ou ele, vai entender. Mas fora isso, ele é tudo de bom. A melhor parte é ser super pigmentado e ter uma textura diferente dos outros, não sei explicar muito bem.

Enfim... espero que vocês tenham gostado da volta das resenhas dos meus esmaltes. Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3