Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de março de 2015

Turistando em Bento Gonçalves!

Sair um pouco da cidade e conhecer outros lugares é ótimo. Fazia tempo que eu não saia de casa e foi bom esparecer um pouco, pegar um ar puro e apreciar os belos caminhos que Bento Gonçalves proporciona. Se não me engano, o nome do lugar que fomos visitar é Vale dos Vinhedos e lá tem vários lugares legais.


Nossa primeira parada foi pra comprar uvas de mesa. As videiras lá são gigantes, da pra caminhar por baixo e escolher os cachos de uva que tu quer levar. As uvas são enormes, bem diferentes daquelas que encontramos nos mercados.


Logo depois fomos almoçar. O restaurante que escolhemos foi um galpãozinho bem simples na beira da estrada. Lá tem produtos coloniais pra vender (queijo, copa, vinhos, licores, etc) e o almoço é feito exclusivamente para os clientes, em pequenas porções e o atendimento é ótimo. 



Essas são fotos aleatórias que tirei por lá. A das flores foi em uma vinícola que meus pais pararam pra comprar vinho. Como eu não bebo nem gosto de vinho e o cheiro lá era muito forte, fiquei do lado de fora esperando e aproveitando pra fotografar.



Nossa última parada foi pra comprar chocolate. Não sei o nome do lugar mas tem degustação dos chocolates e vendem chocolate belga, que é maravilhoso e eu quase enlouqueci. Os preços não são nada amigos, mas valeu a pena.

Agora me contem aqui em baixo se vocês gostam desse tipo de post que posso trazer mais pra vocês.
Beijos e até a próxima ♥

3 comentários:

  1. que lugar lindo!
    já quero conhecer!

    bjs da nat!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bento Gonçalves realmente é uma cidade linda!
      Beijos Nat :D

      Excluir
    2. Bento Gonçalves realmente é uma cidade linda!
      Beijos Nat :D

      Excluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3