Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de maio de 2015

3 blogs para amar (e se inspirar)!

Separei um tempinho pra dar uma olhada na minha lista de blogs favoritos e trazer pra vocês. Sei que talvez vocês já conheçam, mas pra quem ainda não conhece é mais uma oportunidade de enxergar o quanto a blogsfera tem gente boa e talentosa.

Chanel Fake

Escrito pela Bruna Santos, foi o primeiro blog que conheci quando criei o meu. O que mais me fez gostar é que ela mora super perto de mim e depois que li o blog pela primeira vez, volto lá toda semana. A Bruna tem um estilo que expõe toda a personalidade dela e eu acho isso incrível, fora que ela sabe se expressar super bem e a maioria das postagens dela me faz aprender um pouco, principalmente pela clareza em que ela escreve. É um blog em que eu me inspiro muito e sem sombra de dúvidas é o meu preferido (de todos os outros).


Hey, Carpe Diem!

Victoria Emi, a dona, é super estilosa e posta os melhores looks que eu já vi, já era de se esperar para uma estudante de moda. O que mais me chama atenção no blog é que ela posta fotos dos looks reais, aqueles que ela usa no dia a dia mesmo e que não foram montados apenas para as fotos. Um ótimo blog pra você que procura inspiração quando o assunto é combinar roupas.


Não Provoque

A Paula tem uma personalidade forte e se mostra segura do que faz. É isso que eu acho mais encantador no blog dela, porque ela transparece isso em todos os posts. O blog dela é ótimo pra quem gosta de viajar e saber mais sobre esse tipo de coisa, porque ela já viajou pra muitos lugares e tem muita coisa pra contar. Outra coisa mais do que útil no blog são as dicas e conselhos que ela oferece em relação a blogs e que ajudam muito.


Por enquanto esse são os blogs que vou indicar, porque são os que eu realmente gosto muito e visito com mais frequência do que outros. Pretendo fazer mais potagens com essa, pois acho super útil mostrar para os leitores outras opções e os blogs que você usa se inspiração para fazer o seu. Espero que vocês tenham gostado do post, beijos e até a próxima ♥

6 comentários:

  1. Adorei, Ju.
    Eu já conhecia o Hey, Carpe Diem. Acho os looks dela incríveis. E o que me chamou mais atenção nela, é que ela mesmo não sendo tão alta, usa de tudo, sem medo. Se eu não me engano ela tem 1,50, eu super me identifiquei!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo aparecer por aqui <333 Muito obrigada mesmo, fico muito feliz que tu goste do meu blog! Também gosto muito do teu, e adoro o Não Provoque o Hey Carpe Diem também, os looks da Vic são realmente muito lindos e inspiradores e adoro o jeito que a Paula escreve, torna a leitura muito agradável :3
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra receber comentários teus, fico feliz toda vez que tu aparece por aqui e adorei saber que tu gosta do blog. Beijos Bruna ♥

      Excluir
  3. Já conhecia o blog da Bru e o da Paula, adoro eles acho bem completos e originais, cada post de cada uma delas é único.
    Adoro os posts da Bru inclusive os looks que ela compõem, já a Paula adoro o jeito como ela escreve e embora ela já seja beem conhecida ela mostra que é como a gente e tem lá sua originalidade que foge das mesmices!
    Não conhecia o da Vic mas foi amor a primeira vista, que looks incríveis. Super amei mesmo hahah ♡
    Beijão Jú

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3