Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de maio de 2015

Últimos vídeos do canal!

Oi gente, tudo bem? Estou um pouco ausente do blog e não tenho muito tempo para produzir conteúdos porque estou em semana de provas e recuperações no colégio, ou seja, me matei estudando e agora vou ter que me matar mais ainda (que vida triste). Mas logo passa. Assim que eu puder vou criar bastante conteúdo e deixar salvo pra vocês, já que ando meio sem tempo. Por enquanto o blog fica assim, meio abandonado, com post novo uma vez por semana. Mas não me abandonem porque eu volto com muita coisa legal.

Compre alguns esmaltes e logo sai mais posts da série Na Ponta dos Dedos pra mostrar pra vocês e também pra falar um pouquinho de cada produto, qualidade, pigmentação, durabilidade... Aguardem.

Andei liberando vídeos novos no canal e como sei que ainda tem algumas pessoas que acompanham o blog e não acompanham o canal, trouxe aqui pra vocês. Inclusive, deem uma passadinha lá, se inscrevam e olhem os vídeos mais antigos.


Pra quem quiser responder:
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.

E agora, para a alegria de uns (e infelicidade de outros) fiz um vídeo de humor, já que estava nesse clima de colégio, provas, temas... Espero que vocês gostem!


Bom, por hoje é só isso mesmo. Vou pedir pra que vocês deixem aqui nos comentários se vocês gostaram dos vídeos, se não gostaram, se posso melhorar. É sempre bom saber a opinião de vocês!
Beijos e até a próxima ♥
(e perdoem o meu sumiço e desleixo, mas vocês sabem que não dá pra deixar os estudos de lado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3