Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ideias legais para o dia dos namorados! Receitas + Filmes

O Dia dos Namorados tá quase chegando e claro que não podia faltar um post aqui com dicas pra quem ainda não sabe o que fazer e deixou pra última hora. Então sem mais delongas que o post vai ser comprido!

dia dos namorados

Um jantar a luz de velas: mas eu não sei cozinhar!

Não existe problema que a gente não arrume a solução. Em tempos de internet, Youtube e vídeo aulas isso não é mais um problema. Vale testar o prato que você escolheu antes pra não fazer feio na frente do boy e deixar ele constrangido na hora de comer macarrão queimado e fingir que está delicioso. Mas vamos escolher a receita:

Separei alguns vídeos em três playlists, nelas: receitas salgadas, sobremesas e bebidas. Então se divirta e escolha a sua receita preferida (ou a receita preferida do gato porque hoje a intenção é agradar ele).


Depois de tudo escolhido é hora de preparar a programação, que tal um filminho?

Filmes para assistir com o namorado!

Aproveite pra servir a bebida nessa hora e quem sabe gerar um clima mais aconchegante (ou quente). Selecionei dez filmes que tem tudo a ver com o momento pra olhar abraçadinha no bofe, dando uns amassos ou talvez encostar a cabecinha no ombro dele e chorar.

Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Amizade Colorida: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

P.S Eu Te Amo: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

500 Dias com Ela: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Querido John: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

E Se Fosse Verdade: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Maldita Sorte: Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

A Verdade Nua e Crua: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Sex Tape: Perdido na Nuvem: Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

Um Dia: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema.

filmes para assistir com o namorado

Bom, por hoje é só! Espero ter ajudado e que sua noite especial seja cheia de amor. Beijos e FELIZ DIA DOS NAMORADINHOS ♥

4 comentários:

  1. Não tenho namorado, mas mesmo assim vou aproveitar pra fazer algumas dessas coisas, hehehe. Já vi quase todos os filmes, mas me interessei muito pelo P.S., Eu te Amo e Maldita Sorte. E esse frappuccino de chocolate parece ser uma delícia *o*

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S Eu te Amo é maravilhoso Thaís, recomendo ler o livro antes de ver o filme porque falta bastante detalhes da história que só o livro possui. Beijos ♥

      Excluir
  2. PS eu te amo e um amor para recordar, acho que eu assistiria esses dois se tivesse namorado huahuahhuahua, beijo

    www.blogamebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! adorei as receitas e as dicas de filme, ps eu te amo é muito boooom!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3