Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de junho de 2015

Inspire-se para o inverno!

O inverno chegou e confesso que odeio frio, pois é, mas todas nós sabemos que a estação pede produção. Pensando nisso trouxe inspirações pra nós, até porque aqui no sul promete ser bem gelado.

Tentei trazer visuais para os dias bem frios, mas também para aqueles dias que aparecem de vez em nunca e trazem um pouco de calor (e felicidade pra mim), porque só quem mora no RS sabe que o inverno aqui não perdoa. Além disso, trouxe looks mais produzidos para os dias que você acorda com vontade de desfilar pelas ruas e também aqueles menos produzidos e mais confortáveis só pra fugir do frio com estilo.

Espero que esse post sirva pra trazer aquela vontadezinha de se arrumar apesar dos dias gelados e principalmente, que me faça repensar nas roupas que vou escolher pra sair de casa, porque no inverno eu só tenho vontade de comer, dormir e ficar de pijamas.









E aí, se inspiraram? Qual foi o look que vocês mais gostaram? Deixa um comentário aí em baixo. Vocês gostam de frio? Me contem! Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3