Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de julho de 2015

Filmes que quero assistir durante as férias!

Finalmente as férias chegaram! É hora de descansar a cabeça, aproveitar o tempo livre e relaxar. Pensando nisso trouxe uma lista de filmes para assistir enquanto durar esse tempinho maravilhoso. Separei alguns filmes nos quais fiquei interessada, lembrando que esse post não são dicas, mas sim filmes que pretendo assistir. Se eu gostar de algum, faço uma lista de indicação com eles.

Um Momento Pode Mudar Tudo



Bec é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate, uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida. Clique aqui para assistir ao trailer.

Simplesmente Acontece



Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Clique aqui para assistir ao trailer.

Homens, Mulheres e Filhos



Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas. Clique aqui para assistir ao trailer.

A Noite da Virada



Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda, o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa, que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario. É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um convidado traficante faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer. Clique aqui para assistir ao trailer.

Me contem aí nos comentários se vocês já assistiram algum desses filmes e se vale a pena, sem dar spoiler!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3