Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Na ponta dos dedos: Azulaiá - Quem disse, Berenice?

Esmalte azul? De novo? SIIIIIM! Variar por que, não é mesmo? Vocês já devem estar enjoadas de ver resenha de esmalte azul por aqui, mas fazer o que se a Julinha aqui só usa essa cor, é a vida! E o esmalte de hoje é esse lindoso aí da QDB, que confesso que faz um tempo que tenho mas a primeira vez que eu passei ele acabou manchando minhas unhas e eu quis testar outras vezes pra ver se ia acontecer de novo.


Na resenha que eu fiz do esmalte Vinhito, também dessa mesma marca, citei que o pincel me desagradava um pouco por ser daqueles modelos gordinhos. Acontece que acabei mudando de ideia e agora estou até gostando de pintar as unhas com eles.


Sobre o produto: o esmalte é super cremoso e bem pigmentado, duas camadas é o suficiente para uma ótima cobertura e a durabilidade é boa, durou em torno de uma semana.


O preço real dele é R$ 9,90, mas comprei quando estava na promoção e paguei R$ 4,90.


Como eu havia citado no início do post, testei algumas vezes antes de contar pra vocês o que achei porque fiquei com as unhas manchadas. A má notícia é que isso aconteceu de novo. "Mas Júlia, tu não usa base antes de passar o esmalte?" Não, eu não uso. E de qualquer forma, com base ou sem base, esmaltes não foram feitos para manchar unhas.


Nessa foto eu já havia tentado remover cerca de três vezes e percebe-se que ainda restou um forte pigmento azulado.

Enfim, era isso. A cor do esmalte é realmente muito linda e eu adoro, mas infelizmente todas as vezes que eu uso, isso acaba acontecendo. Apesar de ser ruim, acabei descobrindo uma coisa sensacional: creme dental branco tira as manchas das unhas, super recomendo!

Beijos e até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Gente que me conquistar , coloque qualquer coisa azul, eu fico simplesmente apaixonada <3 :D
    Tipo, minha maior paixão é a cor azul, e esse esmalte então conquistou meu coração rs <3 Bjs
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por azul, desde pequena. O esmalte é realmente muito lindo!

      Excluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3