Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Na ponta dos dedos: breu e efeito fosco!

Recentemente precisei pintar as unhas com uma cor mais neutra pra tirar algumas fotos da minha loja (em breve conto novidades aqui no blog). Gostei tanto do resultado que tive que trazer pra vocês.


Já comentei algum tempo atrás que o esmalte preto da Panvel é maravilhoso, na primeira camada já cobre as unhas sem deixar transparente, sou apaixonada por ele. O mais incrível é que é super baratinho, não passa dos R$ 3,00 e você encontra em qualquer Panvel, inclusive online.

A base fosca eu já tenho faz muitos anos, se bobear já até venceu, mas enquanto tiver funcionando e fazendo o seu papel direitinho, eu to aqui usando.

Eu me apaixonei tanto por unha preta e fosca que acho que vou passar um bom tempo querendo pintar só assim! 


Outra coisa que eu queria contar pra vocês é que encontrei uma receita para as unhas ficarem mais fortes e crescerem mais rápido. Se ela funcionar, vou contar tudo sobre ela aqui no blog! Já estou usando ela faz algumas semanas, não sei exatamente quantas, mas vi um pouco de resultado. Minhas unhas parecem mais resistentes e não quebraram mais, mas vou testar por uns dois meses ainda pra ter certeza que não é só sorte, né?

Enfim, era isso.
Beijos e até a próxima ♥

Um comentário:

  1. Ai que esmalte perfeito, agora tou em duvida em qual é mais bonito, se é o esmalte ou a unhas rs, mais confesso que os dois me deixou com aquela inveja boa sabe rs. Adorei o esmalte; Beijos!
    Passa la no blog tem coisinhas novas!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3