Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Séries que pretendo começar a assistir!

Olá! Pretty Little Liars já acabou e enquanto a nova temporada não chega , resolvi procurar outras séries para começar a assistir. Separei uma lista das quais me interessei para ter opções na hora de escolher a que eu mais me identifiquei. 

Estou naquela fase em que você ama tanto o seriado que está assistindo que acha que nunca mais vai encontrar outro melhor, então se vocês souberem de algum que seja parecido com Pretty Little Liars, me digam porque vou ficar muito feliz.

Enquanto tento me conformar, vamos ver as opções que encontrei.

Gossip Girl



Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.

2 Broke Girls



Para pagar as contas, Max Black trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing, por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

Younger



Younger conta a história de Liza, uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie, que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey.

Girls



Quatro jovens de vinte e poucos anos vivem em Nova York e tentam se dar bem na vida longe dos pais. O trabalho, o sexo e a pretensão artística de cada uma é abordada. Hannah sonha em se tornar uma escritora ao mesmo tempo em que vive um relacionamento nada sadio com Adam. Ela divide o apartamento com a amiga Marnie, que trabalha em uma galeria de arte e está infeliz com a relação de longa data com Charlie . Jessa é a hippie da turma e mora com a prima Shoshanna, virgem que acaba se envolvendo com Ray.

Scream



O que começa como um vídeo do YouTube vai viral, logo leva a problemas para os adolescentes de Lakewood e serve como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado violento da cidade. Todo mundo tem segredos. Todo mundo diz mentiras. Todo mundo é um jogo justo.

Essa última série fiquei bem interessada por me lembrar Pretty Little Liars, acho que foi isso que mais me chamou atenção pois desde que comecei a assistir PLL fiquei completamente apaixonada por mistérios e casos sem solução.

Agora contem pra mim se já assistiram alguma série que citei, o que acharam, se estão com vontade de assistir ou deixem suas sugestões nos comentários. Mas por favor, sem spoiler, se não eu fico braba!
Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3