Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ausência + avisos + sorteio!

 E aí galera, tudo bem? Esse post vai servir só pra esclarecer o meu sumiço, já que eu desapareci sem dar notícias nem nada do tipo. O motivo foi porque estou dedicando meu tempo livre todo para a minha loja, que agora está funcionando no Facebook.

Resolvi fazer ela crescer e isso toma muito do meu tempo, pois tenho que responder os clientes diariamente e cuidar da administração, do estoque, da página, de tudo... Por isso o blog vai ficar um pouco de lado, mas sempre que eu tiver um tempinho e disposição, trarei alguma postagem pra vocês, pra não abandonar de vez meu cantinho por aqui!

Enfim, se você ainda não conhece a minha loja, deveria conhecer pois tem bastante coisa legal!



E outra coisa que eu também queria avisar, é que está rolando sorteio lá na página em comemoração aos mil curtidores que conquistamos em uma semana. Pra participar é bem fácil, só clicar aqui. O resultado sai dia 01/10!


Enfim, acho que era isso. Beijos e até qualquer dia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3