Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dica da Semana: 90210

Vamos falar de série? Hoje quero contar pra vocês sobre a série que estou assistindo a alguns meses (e terminei ontem) e sem sombra de dúvidas, se tornou a minha preferida. Ela trata basicamente sobre a vida de alguns adolescentes que moram em Beverly Hills e seus dramas diários. 



Constituída por cinco temporadas de mais ou menos vinte episódios cada uma, 90210 estreou em 2008. Obviamente a série te deixa com vontade de viver dentro do enredo, pois a cada episódio que acaba você sente mais vontade de assistir o próximo. E fazer parte dessa história que na minha opinião, é maravilhosa, seria o sonho de qualquer pessoa. 




Se você já assistiu Skins e gostou, tenho absoluta certeza que gostará de 90210 tanto quanto eu gostei. Vou deixar abaixo um pouco do que a série trata: 

"No mundo de estrelas de cinema, sucesso, glamour, brilho, praia…, o sonho americano parece bem real, no entanto, o azar e as falhas podem aparecer em qualquer canto ou esquina da Boulevard of Broken Dreams.  Em 90210 um grupo central de jovens no seu último ano do ensino médio, irá ter que enfrentar as normais lutas e triunfos diários da adolescência – atrações, descoberta sexual, pressão escolar, amizades, amor, relacionamentos, isolamento, problemas familiares, questões sociais, desejo de sobressair, medos, humilhação, divertimento… –, mas tudo isto no fabuloso mundo de Los Angeles. " 
Fonte: FOX Life

Bom, essa foi a dica da semana. Espero que tenham gostado e que assistam porque garanto que não vão se arrepender. Um beijo e até a próxima dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3