Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de julho de 2014

Inspire-se: Bruna Santos

Oi gurias, o post de hoje é sobre uma das primeiras blogueiras que eu segui quando criei o meu blog. O nome dela é Bruna e é dona do Chanel Fake! Escolhi ela porque achei o estilo dela diferenciado de todos que nós vemos por aí. Separei alguns looks que eu gostei mais, vamos ver?




Eu estou apaixonada pelas roupas da Bruna, ela simplesmente cria moda. O estilo é completamente diferenciado daquilo que estamos acostumados a ver na rua. Os calçados valorizam bastante os looks, assim como também os assessórios que fazem toda a diferença. 




E pra finalizar o post, aqui vai algumas perguntinhas que confesso ficar super curiosa quando conheci o blog dela, então lá vai: 


Fale um pouco de você: Eita, que perguntinha mais difícil, hein? Bom, atualmente eu faço faculdade de psicologia, moro em SL/RS e tenho blog há mais de 5 anos. O Chanel Fake é bem mais atual que isso e muita gente não sabe, mas eu escrevo pequenos contos e crônicas há muito tempo e já tive outros blogs dedicados inteiramente à isso. Gosto muito de literatura e até hoje escrevo, mesmo que numa frequência bem menor. Esse universo dos blogs para mim, que sempre fui muito tímida e introspectiva, é fascinante. =)

Você se inspira em alguém na hora de montar seus looks? Não. Estilo é muito pessoal para outras pessoas terem influência sobre mim. Admiro algumas blogueiras, como a Lua Perez do Le Happy e a Carmen do Obsessiva Compulsiva por terem estilos tão interessantes e que dizem tanto sobre a personalidade delas, mas não tenho ícones fixos que me sirvam de inspiração. Tudo é inspiração para se vestir na verdade, desde as músicas que gosto, passando pela moda atual e claro, o que condiz com os locais que frequento. Sempre prezo pelo conforto. 

Como você classifica seu estilo? Acredito que hoje em dia seja muito difícil ter um estilo sem misturas, em que se possa dizer sem sombras de dúvida "eu sou isso". A moda se modifica e dá voltas o tempo todo. Por exemplo, eu gosto muito da estética do Grunge, mas em relação à música eu gosto (bem) mais de metal. E meu estilo é simples de mais para ser classificado. Mas eu diria que ele é o reflexo do que gosto e claro, da minha personalidade e estado de espírito.

Você sempre se vestiu assim ou algo te fez despertar esse lado alternativo? Quando eu ainda era bem pequena já fazia questão de escolher minhas próprias roupas e detestava o fato de minha mãe querer sempre me vestir de rosa e cheia de "penduricalhos". Meu estilo mudou muito ao longo do tempo e acredito que ainda vai continuar mudando, nada é imutável. Gosto de rock e metal há bastante tempo e isso me levou a apreciar (muito) a estética desses gêneros. Sem contar que o alternativo e o mainstream se misturaram muito. É possível montar looks bem "alternativos" comprando nas lojas mais populares. E isso é ótimo =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3