Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de julho de 2014

Meus 3 editores preferidos para Android

Hoje vou falar um pouco dos editores de fotos que eu mais uso. Eu tenho outros no meu celular, mas não uso com tanta frequência, já que esses são mais simples e completos, e o melhor de tudo: GRÁTIS. Então vamos lá:

O primeiro que sem dúvidas é o melhor de todos, o VSCO Cam. Ele é bem completo e tem efeitos maravilhosos que combinam com praticamente todas as fotos. Vou mostrar um pouco da interface dele, que é super fácil e simples.


Bom, na primeira foto mostro logo quando o aplicativo é iniciado, então é só deslisar a tela pro lado e você pode importar as fotos pra começar a editar. Você pode optar também por tirar a foto diretamente com a câmera.

 Na tela de edição você tem as opções de efeitos, as ferramentas de correção, o botão pra desfazer e o outro pra desfazer tudo.

Na tela de correção você tem várias ferramentas como brilho, contraste, recorte, etc. Você pode clicar em qualquer uma delas e escolher qual vai ser a intensidade. Assim também como na aba efeitos, que você pode escolher a intensidade de qualquer um deles.

Eu padeci um pouco pra achar como eu salvava as fotos na galeria, pois ela fica salva somente dentro do aplicativo. Então você tem que salvar manualmente clicando em cima da foto e depois na opção share, que vai perguntar onde você deseja compartilhar a foto. Aí você escolhe.


O segundo aplicativo que escolhi é o InstaSize, que é basicamente um aplicativo de apoio pra você postar aquela foto que não tem como cortar no Instagram.


Você tem as opções de importar foto da galeria assim também como diretamente da câmera. Você tem duas opções de fundo, que é o preto e o branco. Depois de escolher o aplicativo posta a foto no Instagram. A parte chata dele é que fica aparecendo esses anúncios, que cá entre nós, são muito chatos e sempre te fazem clicar neles sem querer.


O último aplicativo que escolhi é bem divertido, porque você pode colocar os balões de notificação que aparecem no Instagram em suas fotos, só que com desenhos diferenciados. O nome desse é Giddylizer.


A interface dele é bem simples, você importa a foto e depois é só clicar no segundo botão que são os balões, e escolher o que você preferir. Ali tem várias opções e você pode colocar quantos quiser.


Por hoje é só galera, qualquer hora posto sobre meus outros aplicativos. Espero que tenham gostado do post de hoje e que testem os aplicativos que eu mencionei. Um beijo e até a próxima dica!






2 comentários:

  1. Editor de fotos salva vidas kkk, o VSCOcam eu conheço o instasize também, o unico que não conhecia era o ultimo, mas sempre via várias fotos no insta com ele, agora já sei qual é, apesar de não usar android. Amei o blog, bjjj<3

    - Ewilyn


    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ewilyn! Realmente os editores são indispensáveis hoje em dia. Que bom que gostou do blog, beijos <3

      Excluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3