Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dica de Leitura: As vantagens de ser invisível

Hoje eu vim falar de um livro que me conquistou muito, antes mesmo de eu lê-lo que é  " As vantagens de ser invisível" do  Stephen Chbosky. Eu acho que li ele em uns 2 dias, ele te envolve muito. É composto por cartas que o Charlie ( personagem principal) escreve, mas ninguém sabe para quem ele as escreve, não vou falar muito dele se não vou dar spoiler e eu sei que não é nada legal.


Mas Charlie é um menino nada popular, que encontra novos amigos no Ensino Médio e reencontra "amigos" do Fundamental, que fingem que nem o conhecem.


"Tudo que se conhece é o mundo que ele compartilha com o leitor. Estar encurralado entre o desejo de viver sua vida e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado. Um mundo de primeiros encontros amorosos, dramas familiares e novos amigos. Um mundo de sexo, drogas e rock'n'roll, quando o que todo mundo quer é aquela música certa que provoca o impulso perfeito para se sentir infinito."

Então guys, essa foi a dica de leitura dessa semana. Espero que gostem do livro que escolhi e até a próxima segunda com mais uma dica de leitura!


2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro, sempre vejo boas resenhas!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme desse livro e fiquei com vontade de ler, acho que o livro deve ser bem melhor.♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3