Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dica de Leitura: Eu Me Chamo Antônio

Bom gente,  hoje eu vim fala de um livro que acredito que todo mundo conheça pelo Facebook, é o livro " Eu Me Chamo Antônio", do Pedro Gabriel. Esse livro é muito lindo, muito bem acabado ele é cheio de "ilustrações", que na verdade são frases escritas em bares e as letras são muito desenhadas. Tem umas que não tem como entender, mas não criemos pânico para tudo a uma solução! Tem um sumário com todas as frases atrás do livro, mas só leiam no sumário quando não entenderem realmente.


No meu livro tem mais de 20 marcações de tanto que eu me identifiquei, acredito que vocês também vão se identificar como eu.


 O livro é super compacto e cheio de ironias leves, e podemos dizer também que é um livro de poesias, curtinhas mas poesias.
Então gente essa foi a dica de leitura da semana, sei que ela foi curtinha mas o livro não tem o que se explicar ele fala por si só, até a próxima Segunda.

Um comentário:

  1. Quero muito ler esse livro! Estive com ele em mãos esses dias mas na última hora não comprei ://
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3