Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 17 de agosto de 2014

Resumo da Semana

Boa noite pessoal! Essa semana o blog andou paradão, não é? Pois é, prometo voltar ao ritmo normal. Estou com muitas idéias para por em prática, o único problema é que estou sem câmera fotográfica e isso complica um pouco. Então me perdoem se eu não conseguir postar todas as novidades que separei pra vocês.

Essa semana também experimentei um esmalte novo e vou trazer um post falando sobre ele e sobre outros esmaltes preferidos que costumo usar, experimentei também um trio de sombras que não gostei muito, mas pelo preço que paguei não posso reclamar!

Outra coisa que quero compartilhar com vocês é que estou preparando um novo quadro para o blog, mas não estará disponível por enquanto, então aguardem e fiquem curiosos.

Nesta sexta fui no show do Marcelo D2 + Cone Crew Diretoria, e ainda no clima separei algumas músicas pra vocês ouvirem:








Então galera, por hoje é isso. Fiquem por dentro essa semana que se tudo der certo vai ter novidades. E não esqueçam de curtir a fan page lá no facebook.



Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3