Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de agosto de 2014

Fotografia: A beleza atrás da Simplicidade

Bom dia queridos, me chamo Lucas Calaça, tenho 22 anos. Moro em Goiânia/Go, sou Advogado e tenho um hobby: fotografar. E é justamente isso que vamos tratar todos os sábados! FOTOGRAFIAS! Fotografias que eu gosto, detalhes por trás de cada um delas. Tentarei transmitir o que senti ao fotografar aquela paisagem, aquela pessoa e fazer com que você se sinta da mesma forma. E para começarmos escolhi 3 fotos que eu gosto e cada uma tem um sentimento diferente. Bom, vamos a elas:

Essa Primeira foto foi tirada enquanto fazia trilha pela fazenda do meu pai e para que fosse atravessar um pequeno córrego deixaria essa imagem passar sem muita atenção. A água límpida, dando a sensação de frescor, energizante e um tanto quanto revigorante. A composição de cores das pedras bem como a vegetação verde ressaltaram a beleza dessa foto.


Essa segunda imagem é um tanto quanto fantástica a começar pelo degradê de um céu livre de nuvens, o que raramente acontece e também foi fotografada na fazenda do meu pai. A composição do verde da vegetação, bem como o toque rosa das flores do Ipê deram um charme a mais para essa fotografia. Uma paisagem simples mas que me atraiu justamente por sua simplicidade.


A terceira imagem poderia ser considerada como obra de alguém que está com tempo de sobra. Mas, a vida é assim, simples e tem uma enorme beleza por traz da sua simplicidade. O foco no prendedor contrapondo-se com a profundidade dos galhos de árvores ao fundo dão um toque gentil à fotografia.


Bom galera, por hoje é isso. Espero realmente que tenham gostado e que fiquem ansiosos para as próximas fotografias, todos os sábados aqui no blog. Se cuidem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3