Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de agosto de 2014

Resumo da semana!

 Oi galerinha. Essa semana foi um pouco corrido e quase não teve novidades já que tinha me acostumado a não ter nada pra fazer e de repente as férias acabaram e me enrolei todinha. Nada saiu nada de fotos no Instagram, mas vamos ver o que rolou por aqui essa semana!


Essa semana a Dica de Leitura foi sobre o livro As Vantagens de Ser Invisível de Stephen Chbosky Tivemos uma dica básica sobre como tirar aqueles cravinhos que todos nós odiamos Um editor super completo e muito simples chamado BeFunky E por último uma novidade: TEM QUADRO NOVO NO BLOG! Convidamos o Lucas para ser nosso mais novo colaborador e falar sobre fotografias. Gostaram?

Peço desculpas por não ter trazido muitas novidades, mas essa semana foi corrido mesmo pra mim e prometo que vou compensar! E fiquem ligadinhos porque estou cheia de planos.

Assisti um filme que achei muito legal, dei boas risadas. Fiquem com o trailer de Os Estagiários!


Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Não se esqueçam de conferir a fan page do blog lá no facebook:


Beijos e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3