Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fotografia: a profundidade e a suavidade.

Bom dia queridas e queridos! Mais um dia de falarmos de fotografia. O tema de hoje: profundidade e suavidade. Fotos que nos transmitem sensação de olhar mais fundo a fotografia e espero que gostem das minhas fotos.


Vamos lá à primeira imagem. Essa fotografia foi feita em Maio/2013 na Cidade de Goiás - Goiás, no Festival Internacional de Cinema e vídeo Ambiental - FICA. A sensação de profundidade nessa foto é o que mais marca. Essa sensação de poder querer saber qual o final da fotografia é realmente incrível, além da composição do azul klein do céu no começo terminando com um azul bebê.


Essa segunda imagem também trata de profundidade, essa sensação gostosa de tentar saber o fundo da foto, no entanto essa foto aqui não há como saber o que há no fundo da foto, além do que a imaginação possa lhes dizer. A composição das cores alegres entre o prédio e o céu dá uma sensação de calma.


Essa foto é uma das minhas favoritas por dois motivos: eu amo tocar violão e também pela suavidade da profundidade presente nesta foto. O foco no "final" da fotografia dá um toque gostoso e que quebra a sensação e a atenção da profundidade da foto.


Bom, meus queridos, foram essas as imagens de hoje. Espero muito que tenham gostado dessas fotografias e que continuem ansiosos pelas próximas imagens. Se cuidem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3