Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Inspire-se: Candy Color

Oi meninas! Vamos falar um pouquinho sobre a tendência que tomou conta do inverno e deixou o clima bem mais colorido? Estou falando das cores pastéis com tonalidades suaves que costumamos ver em doces.


Só de olhar pra essa foto já me deu fome! Mas voltando para as cores... Podemos adotá-las em todos os lugares, desde roupas e esmaltes até tintas de cabelo e decoração da casa. Quem trouxe essa moda com tudo foi a cantora Katy Perry.


Tanto nas roupas como também nos cabelos, Katy trouxe muitas cores nas madeixas, assim também como Avril Lavigne e Marimoon.


Você pode adotar a essa moda da maneira que for mais favorável para o seu estilo: roupas, sapatos, esmaltes, maquiagem, acessórios ou se for ousada o suficiente, também pode expor a criatividade nos cabelos.



E aí, o que acharam? Eu gosto do toque romântico que as cores suaves trazem. Deixa tudo com um ar mais alegre e descontraído, ainda mais no inverno que costuma ser tão neutro e sem vida.

Gostaram das dicas? Não deixe de comentar aqui em baixo o que acharam e de visitar o blog todos os dias. Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3