Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Na ponta dos dedos: Esmaltes Preferidos


Na ponta dos dedos é o novo quadro do blog onde falaremos de esmaltes! O post de hoje é sobre meus esmaltes preferidos, quer conhecer? Então é só continuar lendo!

Panvel Make Up - Fantasy



Comprei esse esmalte por acaso e me apaixonei na primeira vez que usei. Não pela cor mas sim pela duração do esmalte nas minhas unhas, durou mais ou menos uns 5 dias e depois do quinto começou a descascar as pontinhas. Vou fazer uma resenha somente dessa marca e mostrar fotos das minhas unhas ao longo da semana pra vocês verem a qualidade do esmalte. Paguei em torno de R$ 3,00 e super valeu a pena.

Make B - Ocean Drive Blue



Esse esmalte tem uma cor super linda e eu amo de paixão. O único problema é que não dura nada nas minhas unhas e eu não sei o porquê. Eu ganhei ele quando comprei um perfume no O Boticário e gostei muito, mas o preço é bem salgado, andei pesquisando e custa em torno de R$ 12,00. Pelo preço deveria durar uns dois meses nas unhas né? hahaha, nas minhas não dura nem dois dias...

Risqué - Nude



Cor de unha, básico e lindo. Amo muito esse esmalte justamente por ser aquele queridinho que combina com tudo. Ótima qualidade e custa bem baratinho, em torno de R$ 3,00.

Colorama - Cobertura Fosca


Eu adoro esmalte fosco e como quase nunca acho as cores que gosto, comprei a base fosca que além de dar a cobertura que eu gosto ainda protege o esmalte e faz ele durar um pouco mais. Não lembro quanto paguei e também não achei o preço na internet, mas acho que é o mesmo preço dos outros esmaltes da Colorama.

Colorama - Nutribase Pró-Crescimento



Já usei dois vidrinhos dessa base (e o segundo já está no fim, como visto na foto) e eu gosto muito descobri por indicação de uma amiga faz alguns anos e desde então sempre uso. Custa em torno de R$ 5,00.

Então era isso meninas, beijão e até a próxima! Não esquece de contar pra gente o seu esmalte preferido através dos comentários.

2 comentários:

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3