Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inspire-se: Estampas Étnicas


Oi meninas, como vocês estão? O Inspire-se de hoje está super colorido! Vamos falar um pouco sobre estampas étnicas, que foi a sensação do verão 2013 e ainda não saiu da opção da mulherada. Todo mundo continua usando, tanto no verão como agora no inverno.


Como usar estampas étnicas?
A estampa trás muita cor e muito detalhe, então é sempre bom lembrar que não se pode misturar muito pra não carregar demais o look. Aposte nos tecidos lisos que entrem em harmonia com as cores da peça que você escolheu. Se você quiser fazer um mix de estampas, é bom ficar atenta para não poluir demais o visual e deixar tudo muito confuso. Quando você estiver em dúvida, lembre que "mais é menos".


 Em qual peça posso usar esse tipo de estampa?
 Você pode usar em qualquer peça, sempre lembrando que estampas claras e horizontais fazem tudo parecer maior, enquanto que estampas escuras na vertical alongam a silhueta.


Aposte também nos acessórios! O mais bacana é que você mesma pode customizar suas roupas com esse tipo de estampa, basta soltar a criatividade. Existem vários tutoriais de customização de roupas e de unhas que você aprende num instante. 


Para fazer unhas é muito simples:
Primeiro faça todas as partes pretas do desenho, depois é só colorir. Se ainda assim você achar difícil, pode procurar por adesivos de unhas prontos, que dá menos trabalho e sai bem mais perfeito. Você pode optar por algo mais discreto, como deixar só o contorno com a cor do fundo, pintar uma unha só... Vai ao seu critério!


1- Marisa | 2 - Gang | 3 - Imaginarium  | 4 - Gang | 5 - Gang | 6 - Riachuelo | 7 - Anabela | 8 - Marisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3