Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Comportamento: Beleza


Evelyn Mayane, 22 anos, Brasília/DF do blog Coisas da Evee.
Bárbara, 23 anos, Nanuque/MG do blog Tempo Feminino.
Julia Carvalho, 10 anos, RJ do blog Café mais Batom.


Confira as respostas das meninas:

Você tem algum truque de beleza? Se sim, qual?

Evelyn: Sim, passo gelo no rosto sempre antes de fazer a make. É impressionante! Ele desincha a pele, o ar de cansaço, atenua olheiras, fecha os poros e ainda aumenta a fixação da make (maravilha!). É só enrolar o gelo num pano fino e aplicar em todo o rosto por mais ou menos 2 minutos. Depois é só fazer a make como de costume.

Bárbara: Na verdade não tenho nenhum truque, a única coisa que não abro mão é de um cabelo bonito e saudável. E para o cabelo ficar do jeito que eu gosto estou investindo em produtos caros e super baratos, um dos produtos baratos que mais estou gostando é o anti frizz da wella, custou só R$10,00 reais e é super bom.
Julia: Eu tenho vários truques quando o assunto é cabelo, até porque meu cabelo é crespo então sempre sofria por não saber lidar com os cachos. O meu favorito, que desde quando aprendi jamais abandonei, foi o truque da camisa de algodão para secar o cabelo, e não toalhas comuns, pois o algodão não agride tanto os frios dos cachos e o resultado deste miraculoso truque é a diminuição do frizz.

Quais são os itens indispensáveis na sua bolsa?

Evelyn Mayane: Um frasco pequeno de leave-in, elástico de cabelo, pó para retocar, papel que absorve/tira a oleosidade da pele, batom, perfume em miniatura, carregador do celular, mp4 (horas de tédio), lixa de unha, espelho, documento (dããã) e alguma guloseima.

Bárbara: Na minha bolsa tem de um tudo, falta sair um ginomo de lá, mas o que nunca sai da bolsa são: um guarda chuvas ( nunca se sabe se o tempo muda), um batom ( o que der na cabeça- Hoje tá o pink da Impala), um protetor labial ( meus lábios vivem ressecados - Hoje o Mel e leite da Nivea), um Vick ( tipo tubinho de colocar no nariz que vive congestionado), canetas, chaves, remédios para dor de cabeça esses itens realmente são os que não sai da bolsa.

Julia: Eu não tenho essa paranoia de ficar andando com um kit socorro de make na bolsa não, mas um batom, ou dois hehe, não podem faltar no bolso interno. Confesso que chego até a ''perder'' alguns batons nas bolsas de tanto que carrego eles pra lá e pra cá, só depois que acho perdidos em diversas bolsas...

Você tem um compromisso super importante e brota aquela espinha enorme bem no meio do seu rosto, o que fazer?

Evelyn Mayane: Gente, ninguém merece!! Haha Bom, nesses casos, eu limpo bem a pele e tonifico, passo um gel secante (e rezo para sumir!), capricho no corretivo e base e vou ao compromisso sem neuras.

Bárbara: Eu sou bem desencanada com isso, mas as vezes acontece de me irritar com isso e faço da seguinte forma: aplico um corretivo de alta cobertura, passo pó por cima, aplico a base de alta cobertura e volto com o pó, ela não some mas não fica aquela coisa enorme e vermelha.

Julia: Ish, duvido que uma espinha vai me impedir de fazer alguma coisa nessa vida! Trato logo de passar um corretivo de leve, pra dar uma amenizada né, tento também chamar a atenção pra outra coisa, como batom, brinco, lenço...e vou que vou! hahaha

O que é indispensável na sua make?

Evelyn Mayane: Corretivo amarelo para olheiras, pó, muito rímel e batom (de preferência um vermelhão <3)

Bárbara: Mascara de cílios, blush e batom, fico sem qualquer outro item menos esses.

Julia: Bom, como o próprio nome do meu blog já diz... Batom! De todas as cores, texturas, marcas hahaha. "Mais batom, por favor!"

Você tem algum ritual antes de dormir ou ao acordar?

Evelyn Mayane: Antes de dormir: limpo e tonifico o rosto, passo creme oil free anti idade, passo um hidratante próprio para os lábios e hidrato a pele. Ao acordar: lavo e tonifico o rosto, passo protetor solar oil free, passo hidratante na pele, molho o cabelo com uma misturinha (água + yamasterol + óleo de argan) e finalizo com um leave-in e ativador de cachos.

Bárbara: Sou muito relaxada com isso, até tento cuidar mais da minha pele mas o relaxo não deixa, o que eu faço é somente quando uso maquiagem, faço um limpeza, geralmente a noite quando tiro todo o "reboco" uso sabonete anti brilho, e um adstrigente. 

Julia: Nunca durmo com o cabelo preso! Se eu passar o dia todo com ele preso, mesmo assim soltarei quando for dormir, e jogo ele pra cima do travesseiro, não durmo sobre ele.

Compartilhe conosco uma dica infalível:

Evelyn Mayane: Eu tinha muuuita dificuldade de acertar o delineado gatinho, até que um dia eu  vi na internet falando sobre colocar durex no canto do olho e passar o delineador normalmente. Como não tinha nada a perder, fiz e deu super certo. Agora sempre ensino para as amigas essa técnica!!! Vale a pena!!!

Bárbara: Fiquei por algum tempo pensando em algo que desse muito certo e que nunca falha, e me lembrei do meu dilema com as unhas, que já usei de tudo que falava que as unhas ficariam grandes e fortes e nada resolveu pra mim, até o dia que parei de usar essas coisas e simplesmente fazer- las toda semana, evitar por a unha na boca pois a saliva amolece a unha facilitando a sua quebra, elas não deixaram de quebrar e nem estão do jeito que eu quero ainda, mas melhorou 90% em menos de 2 meses, e a questão em si e ter paciência que ela vai ficar perfeita.

Julia: Invista nos cuidados com os cabelos e a pele, fale muito mais do que gastar milhões de reais com produtos que escondem e não tratam a fundo do seu ''problema''. Pois esses produtos vieram pra acrescentar numa pele e um cabelo bem cuidado, e não para substituir.

Bom, essas foram as entrevistadas de hoje! Se você quiser participar é só mandar um e-mail para o blog com o assunto "Participação para Entrevista". O e-mail consta na barra superior, na opção contato. Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ahh que lindo que ficou, parabéns!! Adorei participar e espero voltar mais vezes!! Beijos ♥
    www.templofemininno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3