Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Inspire-se: Unhas dip dyed, você tem coragem?


Essa semana descobri um negócio que me deixou boquiaberta. A nova técnica dip dyed! 

Todos nós já sabemos que moda é inventada o tempo todo e que em alguns momentos elas surgem tanto quanto estranhas. Algumas viram tendências, outras nem tanto...

Trouxe pra vocês um pouco dessa tendência que surgiu e tomou conta das mãos de celebridades e modelos. Vamos conhecer um pouquinho dessa nova moda que anda circulando por aí?


Para fazer a técnica dip dyed você precisa espalhar tinta acrílica a base de água nas pontas dos dedos. Essa tinta costuma durar apenas dois dias.

Eu não teria coragem de sair por aí com os dedos todos borrados. Além de ser um tanto quanto esquisito, ao mesmo tempo não dura nadinha, então acho que não vale a pena investir nessa tendência.
E aí, você teria coragem de usá-las?

Um comentário:

  1. uau, e eu ficando duas horas para tirar o esmalte dos cantinhos!..
    haha acho que não conseguiria usar não...
    mas quem sabe a tendência pega ne?
    a moda tem umas coisas estranhas para nós, meros mortais rs

    Beijocas!
    www.marinadelamonica.com.br

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3