Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dica de Leitura: Depois dos Quinze

Oi gente, hoje eu vim falar sobre um livro mais para as meninas o "Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar"" da blogueira, escritora e colunista Bruna Vieira. Esse foi o primeiro livro que a Bruna publicou, agora ela ja está indo para o seu quarto livro publicado. Depois dos Quinze é um livro de crônicas que ja foram postadas no blog dela ou crônicas inéditas, que a maioria das adolescentes como eu vai se identificar. 


" O que o fez repara em você não foi a cor do seu batom nem o tamanha dos seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira como você encara as coisas."

 " Amigo de verdade é aquele  que não precisa participar da nossa rotina para fazer parte da nossa vida. Não tem a ver com estar perto ou longe, mas sim do lado. O amor, a confiança e o respeito na amizade devem existir como uma estrada de mão dupla. Do contrário, não estamos falando de amizade, mas de pessoas que conhecem pessoas, colegas. É tão incrível quando você percebe que existem pessoas no mundo que realmente fariam ou deixariam de fazer coisas para te ver sorrindo! É raro, mas maravilhoso e gratificante. Penso que existimos para isso. Cativar quem realmente interessa. Mesmo com a falta de tempo e a correria dessa nossa rotina de gente grande do século 21."


"Neste livro você encontra uma mistura de histórinhas, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro."
A gente olhem a penúltima página do livro antes de começarem a ler. Eu não tinha o costume de fazer isso, mas depois desse livro comecei a fazer, lá vai ter uma surpresinha pra vocês.

Então guys, essa foi a dica de leitura dessa semana. Espero que gostem do livro que escolhi e até a próxima segunda com mais uma dica de leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3