Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Remover Cravos do nariz com cola, funciona?

Olá pessoal, o post vai ser curtinho e sem fotos do processo, pois falaremos de cravos e com certeza ninguém quer ver foto de cravos por aqui...


Ouvi dizer que havia um modo fácil e rápido de remover os cravos do nariz e pesquisei sobre o assunto, tinha muitas pessoas fazendo isso então resolvi tentar.

O primeiro passo é lavar o rosto com água morna, se necessário molhe um algodão e deixe sobre o nariz para que os poros abram. Depois disso é só aplicar a cola e esperar secar. Quando ela ficar transparente é só retirar.

O resultado seria que todos os cravos saíssem grudados na "máscara" de cola e: oba, nariz limpinho! Mas na realidade não funciona. Tentei no meu nariz e também no do meu namorado e ambos não tiveram resultado. Muitas pessoas dizem que funciona, que é muito bom, mas eu vi pouca diferença depois de retirar a cola. Você até fica com uma sensação de pele limpa, mas os cravos continuam ali.

Bom, por hoje é só. Se você já tentou retirar os cravinhos do nariz com cola, comenta aqui em baixo se deu certo. Beijos e até logo!


Peço desculpas por não aparecer por aqui ontem, estou fazendo o máximo para trazer novas postagens todos os dias mas houveram alguns problemas e eu não pude terminar os tutoriais que eu havia planejado.

2 comentários:

  1. Quando vi o título fiquei toda esperançosa, já ia testar, mas não rolou né? :(
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi muita diferença, mas acho que vai da pele de cada um. É sempre bom testar pra ver né :D

      Excluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3