Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de setembro de 2014

#Garotos: Eles Respondem!

Oi meninas! Quero apresentar o novo quadro do blog onde é só dos meninos! Vocês podem enviar todas as dúvidas por e-mail e todas as semanas os boys vão responder. Vamos conferir um pouco sobre o que os garotos pensam? Vem ver!


Os participantes de hoje são:

Tiago Theisen, 26 anos
Rodolfo, 21 anos
Dionata Bodini, 17 anos

Você prefere garota maquiada ou natural? Por quê?

Tiago Theisen: Amo mulheres maquiadas, mas pelo fato de elas se sentirem bem. Amo mulheres ao natural pois beleza interior conta muito mais.

Rodolfo: Não exigo que use maquiagem ou qualquer coisa do tipo, sabe. Afinal, ela não vivera maquiada na minha frente. Uma hora ou outra ela estará sem, por isso acho que prefiro Natural. Maquiagem? Deixa pra eventos que realmente seria ''adequado'' usar.

Dionata Bodini: Acho que a mina não precisa de maquiagem SEMPRE, tem ocasioes especiais que ate era meter um lápis, passar um rimel e tudo mais, Mas tem meninas lindas ao natural que se importam muito com maquiagem e sinceramente tem meninos que nem notam isso.

O que uma menina deve ter para conquistar um garoto?

Tiago Theisen: Uma mulher deve ter caráter, ser educada e simpática.

Rodolfo: Não acho que existe um padrão para uma garota conseguir conquistar uma garota, ela vai atrair aquele que realmente a merecer (não, não são palavras clichês). Eu digo isso, porque não sou atraído por todas as garotas que outros garotos dizem ser bonita, linda ou coisa do tipo. Cada uma me atraí de uma forma, algumas atraem o meu lado mais amigável, outras atraem o meu lado romântico, algumas o meu lado 'bruto' (mas, com toda certeza ela tem que fazer algo, não especificamente contra mim para atrair este meu lado). Mas, acho que todos os outros concordariam comigo, a garota tem que ser, primeiramente, verdadeira!

Dionata Bodini: Antes de tudo precisa ter maturidade, depois só precisar ter sinceridade e amizade.

O que não pode faltar em uma menina?

Tiago Theisen: Não pode faltar vaidade e claro um senso de humor.

Rodolfo: Acho que não pode faltar em uma garota é visão de que ela não precisa deixar que sua felicidade dependa de outra pessoa.

Dionata Bodini: Senso de humor, safadeza e amor.

Beleza é importante?

Tiago Theisen: Beleza é fundamental se você for modelo de revista. Homem gosta mesmo é de mulheres que são determinadas. Uma mulher determinada, super de bem com a vida estará sempre acima dos padrões de beleza, independente das sardas no rosto ou da cor do cabelo.

Rodolfo: Se eu falar que beleza não é importante, alguns vão dizer: 'pois então pegue a Gretchen' (acho que escreve assim). Mas, de verdade, eu não acho que BELEZA seja tudo, a pessoa pode não ter uma aparência dessas que essa sociedade julgou ser 'garota ideal'. Muitas garotas acham que encontram defeitos em seu rosto (exemplo), sardas, um nariz um pouco maior, alguma pinta. Ela pode começar a se achar feia por causa disso, mas, alguém 'verdadeiro' não vai olhar somente isso, a garota pode achar que tem o defeito que for, mas, ela não sabe o quão linda ela pode ser por dentro. O que ela tem a oferecer vale mais do que ela tem exposto.

Dionata Bodini: Não, se a pessoa for legal ela vai se tornando "bonita".

O que uma menina não deve vestir no primeiro encontro?

Tiago Theisen: Para o primeiro encontro não existe regra. Uma mulher deve sair de casa como se sentir bem. Ajustada na moda ou não, o importante é olhar no espelho e seu reflexo dizer assim: Nossa, como você ta gata!!!!!

Rodolfo: Olha, não estou aqui pra julgar qualquer menina que usa short's que (você entendeu :v). Mas, use qualquer camisa, blusa, regata em cima. Mas, sempre vá de calça Jeans (eu, particularmente, gosto!)

Dionata Bodini: Nada que dê aquele aspecto de que está apelando por um caso, nada muito decotado ou curto

Quem deve tomar a iniciativa, você ou ela?

Tiago Theisen: Hoje em dia, muitas mulheres optam por tomar a iniciativa, até por que tudo anda tão liberal que não há problema em quem vai chegar em quem.

Rodolfo: Não creio que se tem um lado a tomar iniciativa. Deixa rolar, não vá pra um encontro só pensando em tomar atitude de beijar, deixa fluir, deixa com que o amor guie vocês. E, deixe com que essa tal 'iniciativa' surja do lado que você menos espera (seja por parte do garoto ou da garota).

Dionata Bodini: Acho que nós meninos sempre temos que chegar, mas quem tem que dar o sinal verde é vocês.

Por quê vocês não ligam no dia seguinte?

Tiago Theisen: Existem dois tipos caras: Os que ligam no dia seguinte e os que não ligam. Os que ligam, gostaram muito do encontro, podem e devem querem um segundo encontro. E existem aqueles que não podem, ou não querem nada mais alem do que um sexo de primeiro encontro.

Rodolfo: Quem não liga no dia seguinte? porque eu jamais fiz isso e também não conheço nenhum garoto que tenha feito isso (a não ser meu irmão no carnaval kkk)

Dionata Bodini: Quando eu tenho o número eu vou e ligo, se não nem tem como.

Ficou com a garota e no outro dia descobriu que ela tinha namorado, o que você faz?

Tiago Theisen: Eu simplesmente excluo ela da minha memória. O encontro foi bom, provável que tudo tenha sido excelente, mas se ela tem alguém, provável que era só de momento. E não vai ser eu que vou estragar o relacionamento dela por bobagem. Curti, gostei e já era.

Rodolfo: Fiquei com uma garota, descobri que tinha namorado e então nunca mais troquei uma palavra com ela, e acabei descobrindo que ela realmente não valia nada.

Dionata Bodini: Nada, não tenho nada a ver com a mente da guriazinha, Eu não sabia do relacionamento, ou seja, não tenho culpa.

Como dispensar uma garota sem magoá-la?

Tiago Theisen: Não ligando no dia seguinte é uma boa forma de dispensar.

Rodolfo: Dispensar uma garota sem magoá-la? se essa pergunta surgiu, seria porque supostamente essa garota se abriu com o rapaz. Porque caso contrário, não teria motivos com que palavras dele acabassem ferindo o coração dela. Mas Rodolfo, e se ela ama ele e não teve coragem de dizer isso pra ele. Olha, bem na real? não venha jogar a culpa pra cima do garoto, afinal ele não pode adivinhar as coisas. Mas se acontecer de que ela se abre pra você, e você não tem interesse, seja verdadeiro. Pense e repense as palavras que irá dizer, mas não deixe de ser verdadeiro. Como dizem 'Me magoe com a verdade, mas não me iluda com uma mentira'.

Dionata Bodini: Se ela gostar mesmo de você, não tem como dispensar sem magoar ela.

O que você pensa sobre meninas que falam palavrão?

Tiago Theisen: Mulher deve se expressar de todas as formas. Estamos no século XXI, palavrão é a coisa mais normal do mundo.

Rodolfo: Olha, acredito que algumas deixam escapar vez ou outra algum palavrão... Mas aquelas que falam a cada 5 palavras um palavrão eu acho realmente muito escroto. Não gosto mais também não vou la falar pra ela parar, acredito que cada um toma a atitude que quer, e se ela acha 'bonito' ficar falando isso o tempo inteiro, ai eu já não posso fazer nada.

Dionata Bodini: Se não for tão pesado é style.

Como você agem diante do ciúmes?

Tiago Theisen: Eu sou totalmente sem ciumes, por isso não me importo muito. E acho tão lindo mulheres com ciumes... Acho que me dou bem com isso. Totalmente relax quanto a isso.

Rodolfo: Olha, eu tenho problemas com ciúmes, mas aprendi a controlar bastante. É meio chato isso sabe, tem vez que você só consegue se ver tomado pelo ciúmes, mas o meu não é aquele ciumes obsessivo. Eu sou ciumento na medida certa (se é que existe isso).

Dionata Bodini: Dependendo do motivo do ciúmes até que da pra entender, mas alguns ataques não dão pra aceitar.

Então meninas, gostaram das respostas? Vocês imaginavam isso? Conta pra gente. E não se esqueça que vocês também podem perguntar para os boys, é só mandar as perguntas por e-mail clicando na página contato, na barra superior do blog ou clicar aqui e mandar pelo formuário. E ah, o formulário nem pede seu nome, então não se preocupe e nem fique envergonhada, ninguém vai saber quem mandou. Beijão e até a próxima!

2 comentários:

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3