Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha: Batom Hidratante Color Trend da Avon

Promessa: "Hidratação instantânea e Fator de Proteção Solar 15 combinados para deixar seus lábios sempre macios, suaves e saudáveis! Fácil de aplicar - Cobertura uniforme e completa - Sensação de lábios cheios e cremosos - Longa duração - Contém vitamina E"


A embalagem do batom é esta, que apesar de bonita, deixa a desejar um pouco, porque toda vez que você gira a base e coloca o batom para fora, ele cai sozinho. Mas é um problema que não afeta o produto, já que é somente a embalagem. Pelo preço nem dá pra reclamar, afinal, paguei em torno de R$ 6,00.


Na boca o batom fica lindo, o que está na foto é da cor Azaléia. Ele cumpre todas as promessas e dura bastante. Mesmo depois de sair um pouco, a pigmentação dele continua. Não é como aqueles batons mais baratos que quando passamos, depois de um tempo, o centro da boca está sem nada e fica só o contorno. E além disso tudo, ele ainda possui proteção contra os raios solares.
A pigmentação do produto é ótima, ele é bem fácil de aplicar e bem cremoso.
Agora este batom é um dos meus preferidos e já encomendei outra cor de tanto que gostei! Vale a pena e é muito barato para um batom tão bom. 


Beijos e até breve ♥

2 comentários:

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3