Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O biquíni certo para cada tipo de corpo


Pêra, ampulheta, retangular, oval, triangulo invertido, vários formatos diferentes de corpo desfilarão por esse verão que está por vir e pra não errar no modelo e valorizar a silhueta, o Testei, e agora? vai te dar as dicas!

Ampulheta

O famoso corpinho de violão, o corpo de formato ampulheta são os mais versáteis, qualquer modelo fica bem nesse tipo de corpo, o que não vale mesmo é esconder muito as curvas ou expô-las demais. Se você tem esse tipo de corpo, use o modelo que quiser, mas abuse do bom senso.


Pêra

É aquele corpo que tem o quadril mais destacado. Como a parte inferior do corpo já é mais avantajada, o desafio é chamar atenção para a parte de cima. Para esse formato a dica é abusar das calcinhas escuras e com laterais mais largas, combinando a parte de cima com um tecido estampado e de preferência com bojo, isso vai dar mais equilíbrio às formas. Sutiãs tomara que caia e biquínis de cintura alta também são uma boa pedida, inclusive vão ser minhas apostas nesse verão, que tenho esse formato de corpo.

Triângulo invertido

Para esse formato, ao contrario do corpo de pêra, se deve dar destaque a parte inferior do corpo, que é onde se tem menos volume. As calcinhas podem e devem ter estampas e colorido, para dar o equilíbrio e a ilusão e que o corpo tem medidas proporcionais. O bom desse corpo é que você pode abusar dos modelos de calcinha, lacinhos laterais, detalhes com argolas e outros acessórios ficam muito bons!

Retangular

Como esse corpo em uma silhueta reta, ele precisa de biquínis que dêem a ilusão de curvas. Detalhes como babados, estampas e lacinhos ajudam. Estão liberados também peças com estampas, cores vivas e volume, assim como modelos cortininha, tomara que caia e maiôs engana-mamãe. Tudo para valorizar!

Oval

Nesse formato a largura da cintura é maior que a dos ombros e a dos quadris. A parte de baixo deve ser com laterais mais altas. Cores escuras e lisas deixam a silhueta mais fina e estampas dão a ilusão de volume.

*Dicas curinga:

Nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado disfarçam a barriga sem estrangular as gordurinhas;
Sempre compre um biquíni do seu número exato: peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas;
Peças muito largas podem dar a impressão de corpo flácido;
Listras verticais nas duas partes criam a ilusão de corpo mais fino e alongado;
Biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais escuras, são sempre boas escolhas;
Usar listras horizontais dão a ilusão de volume;
Cortininhas de alças largas e cores discretas equilibram o visual, ainda que você tenha seios pequenos;

E agora que vocês já estão por dentro do que fica e do que não fica bom no seu corpinho, baseada nas dicas acima, aqui vão mais inspirações pra você acertar na escolha do biquíni perfeito e arrasar no verão!








 Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje. Não deixam de aparecer no ALL SHE LIKES e ver o que eu apronto por lá! Um beijo! Fiquem com Deus ♥



Um comentário:

  1. Oii adorei as dicas de biquine e ja me identifiquei com um desses corpos. Agora é só seguir a dica.
    Estou seguindo aqui, segue o nosso tbm?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3