Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Arrume-se comigo + Never Shout Never em POA

Oi galera linda e maravilhosa, tudo bem? Comigo ta tudo óóóóóóótimo. Fui no show do NSN com meu namorado e foi demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, sério! Um dos melhores shows que fui ultimamente. Gravei tudinho pra vocês e vou contar cada detalhe daquele dia, então acompanhem aí o se arrume comigo que eu gravei antes de sair. Foi meu primeiro vídeo do gênero, não ficou maravilhoso, mas tá valendo, né?


O show foi incrível, cada hora na fila valeu muito a pena e o Chris é tão ♥.♥ que fiquei boquiaberta em várias partes do show. Rolou até briga por causa de uma bandana que ele atirou pra galera, no final o Otávio conseguiu a baqueta do Hay e um pedacinho do pandeiro que o Chris quebrou. Tava uma loucura. Confere aí o vlog:


Espero que vocês tenham gostado do post, alguém mais foi no show deles? Conta pra gente. Beijos e até a próxima ♥

Não se esqueça de se inscrever no canal para receber os vídeos em primeira mão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3