Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha: Batom Quem disse Berenice?

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é uma resenha do batom Lilavanda, da Quem disse Berenice?. Eu nunca tinha usado um batom com cor puxada para o roxo e confesso que não sabia se iria ficar bom, mas é sempre bom inovar, né? Escolhi esse porque era o único que tinha disponível na loja quando fui comprar, mas na realidade queria um roxo berinjela ou algo mais escuro. Fiquem um pouco insegura na hora de levar, mas aqui estou eu, amando a cor.


Mas vamos à resenha dessa belezinha: a embalagem, como toda as outras, é linda. A marca sempre soube criar e abusar das cores, desenhos, nomes e fofurices. Já o batom, é um arraso. Ele tem uma pigmentação boa mas fica melhor passando duas camadas. A durabilidade do produto é ótima, usei ele para sair à tarde e durou até a hora de comer, depois que comi deu uma apagadinha, mas acho isso super normal e não vejo como ponto negativo.


Além disso, o batom tem filtro solar fator 12, o que já é um passo a frente dos outros batons. Notei também que a cor contrasta com os dentes deixando eles mais brancos, e isso pra mim foi maravilhoso.


Como já havia falado antes, o produto é bem pigmentado e esse é o resultado logo após passar. Aliás, tenho uma dica pra vocês: Sempre que passar um batom, tire o excesso dando "beijos" em um lenço de papel. Isso vai fazer ele ficar mais sequinho e com uma durabilidade maior.

O batom custa R$ 23,90 na loja oficial da Quem disse Berenice? e você pode comprar online clicando aqui. Sempre tem promoções lá, aproveitem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3