Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

#Garotos: Pergunte para eles!

Oi meninas, tudo bem? Hoje o post é pra vocês tirarem suas dúvidas sobre os meninos e ficarem esperta pra saber o que fazer na hora de conquistá-los. Curte aí as perguntas que as meninas fizeram e as respostas desses seres misteriosos.


Os garotos de hoje são:
 Jonathan Araújo, 15 anos
Victor Lemos, 16 anos
Fabio Rocha, 16 anos
Otávio Rodrigues, 19 anos

Veja as perguntas e as respostas:

O que você repara em uma menina?

 Jonathan Araújo: Reparo nos olhos e nos cabelos.
Victor Lemos: Eu reparo nos cabelos, no sorriso e no peito. Desculpa, mas sou sincero.
Fabio Rocha: Gosto de sorrisos.
Otávio Rodrigues: Quando eu era solteiro, reparava nos olhos e na boca.

O que você não repara nas meninas?

 Jonathan Araújo:  Não reparo nas mãos e pés, só isso.
Victor Lemos: Não reparo na roupa ou maquiagem, acho que não é isso que faz uma garota bonita.
Fabio Rocha: Acho que nunca reparei nas unhas.
Otávio Rodrigues: Não reparo em estrias nem nada do gênero.

O que você faz quando está gostando de uma garota?

 Jonathan Araújo: Olho muito para a menina, muito mesmo.
Victor Lemos: No começo eu escondo porque não gosto de demonstrar meus sentimentos, mas depois eu demonstro, faço um texto ou chamo pra conversar.
Fabio Rocha: Tento chamar atenção de alguma forma.
Otávio Rodrigues: Tento saber se ela sente o mesmo e me aproximar mais.

Você prefere garotas do tipo safada ou garotas do tipo romântica?

 Jonathan Araújo: Tem momentos certos para ser safada e momentos certos para ser romântica.
Victor Lemos: Safada e romântica ao mesmo tempo.
Fabio Rocha: Romântica e safada ao mesmo tempo.
Otávio Rodrigues: Tudo tem sua hora, acho que da pra ser as duas coisas.

Você fica nervoso na hora "H"?

 Jonathan Araújo: Só na primeira vez.
Victor Lemos: Sou virgem, então não sei.
Fabio Rocha: As vezes sim.
Otávio Rodrigues: Acho que tudo depende da intimidade que tu tem com a pessoa, se tu se sente bem com ela, isso não existe.


Por que demoram tanto na hora de dizer que estão afim?

 Jonathan Araújo: Não demoro tanto. Demoro o suficiente para ter informações sobre a garota.
Victor Lemos: Porque a maioria das meninas quando a gente demonstra, acha que só queremos sexo ou que estamos iludindo ela, ou as vezes é insegurança por causa de alguns problemas que nós tivemos e temos medo de nos machucar, afinal, homens quando se machucam uma vez, mudam.
Fabio Rocha: Medo da reação da garota.
Otávio Rodrigues: As vezes pode ser empolgação por conhecer alguém interessante, acho que tudo tem seu tempo.


Meninas maquiadas ou naturais?

 Jonathan Araújo: Maquiadas porém sem exageros.
Victor Lemos: Meninas naturais.
Fabio Rocha: Depende da garota.
Otávio Rodrigues: Tudo depende da ocasião, mas geralmente naturais ou com maquiagem leve.


O que não devemos falar para um garoto?

 Jonathan Araújo: Nunce desanime um garoto. Ex: "Você beija mal".
Victor Lemos: Não devem nunca falar do ex de vocês, nem de nenhum outro cara, pois nós odiamos.
Fabio Rocha: Não sei, nunca ouvi nada que não tenha gostado.
Otávio Rodrigues: Acho que não existe nada que não se deva falar, mas é chato quando tentam forçar intimidade quanto não tem.


O que vocês acham das garotas que tomam iniciativa?

 Jonathan Araújo: Gosto de meninas que tem atitude.
Victor Lemos: Eu acho sensacional quando uma garota toma iniciativa, isso acaba com aquele "feminismo" presente de se só o homem deve chegar.
Fabio Rocha: Acho legal, mas tomar iniciativa é uma coisa, se atirar em cima é outra bem diferente.
Otávio Rodrigues: É interessante e pode ajudar muito desde que não seja algo desesperado.


O que gostariam que as meninas fizessem na hora que o clima esquenta?

 Jonathan Araújo: Oral, com certeza.
Victor Lemos: Que vocês perdessem a vergonha. Vocês se prendem muito por medo de acharmos vocês fáceis, por medo de pensarmos algo de vocês. Façam o que tiverem vontade, se tiver que colocar a mão, coloquem, se tiver que chupar, chupem, se tiver que deixar o cara fazer o mesmo, deixe. Apenas sinta e curta o momento.
Fabio Rocha: Perca a vergonha. Não deixe essa vergonha atrapalhar o que vocês realmente querem.
Otávio Rodrigues: Fazer o que der vontade. É bom quando tomam a iniciativa.

Então meninas, esse foi o post de hoje e eu espero que tenham gostado. Para fazer perguntas clique aqui e não se preocupe porque ninguém vai saber quem perguntou, o formulário não pede nome e nenhum dado de identificação. Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3