Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de maio de 2015

Na ponta dos dedos: Tendência Top - Impala

Oi gente, como vai a vida? Hoje trouxe esse esmalte que comprei durante as férias (faz tempo, eu sei... tanto que já usei metade do vidro antes de resenhar), tava super querendo comprar um esmalte metalizado e achei esse tom lindo, meio estilo sereia, lindo e maravilhoso então resolvi comprar.





O esmalte em si não cobre muito bem as unhas então pra mim isso é um ponto mais do que negativo porque não gosto de passar muitas camadas de esmalte, porém a cor é linda. A cor combina super bem por cima do Azul Pavão, que também é da Impala. Fica mega lindo, o azul faz a cobertura e tendência top dá aquele up.

Por hoje era isso, beijos e até a próxima ♥

6 comentários:

  1. OI Júlia que esmalte lindo menina!! Amei a cor! queria ter unha assim tão bonitas e grandes, me daria mais vontade de pintá-las! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas unhas quebram frequentemente! Unhas curtinhas também são lindas Camila, ficam ótimas pintadas de preto, as vezes até corto as minhas quando preciso emparelhar o tamanho delas. Beijos!

      Excluir
  2. Tive uma febre em 2012 por esmaltes, e isso foi bem na época que tinha aquela novela Rebelde Brasil a impala lançou uma coleção de esmaltes e tinha esse azul cintilante lembro até o nome era "Tweet" mês passado arrumando meus esmaltes encontrei mais de 5 potinhos desse esmalte azul, todos secos e vazios. Eu passava ele toda semana, uma professora minha achava que eu só ia retocando HAHAH, liguei no SAC da impala e descobri que a linha tinha saído das lojas vazia um tempinho me deu um negocio E HOJE DESCOBRI QUE: AINDA TEM O AZUL CINTILANTE, aqui no seu blog.
    Você salvou a minha vida, e recuperou o meu vicio antigo.

    Estou seguindo, beijos Glórya.
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Glórya, que loucura! Que bom que eu pude te ajudar. Seja bem vinda ao blog e obrigada por seguir, beijos!

      Excluir
  3. Que lindo Júlia! Azul é minha cor preferida para esmaltes e achei esse lindo, bem diferente, e adoro metalizados. Ele por cima de um esmalte preto também ficaria lindo! ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro azul, de 10 esmaltes que tenho 8 são eles, de todos os tons ♥ Vou tentar essa combinação que tu falou, deve ficar lindo! Beijos!

      Excluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3